Publicidade

Ford apresenta a inédita Ranger Sportrac 2018 e o Novo EcoSport na Expointer

A Ford reservou duas grandes novidades para a Expointer, uma das principais feiras agropecuárias do Brasil, que abre neste sábado (26 de agosto) em Esteio, RS. Os visitantes do evento serão os primeiros a conhecer a Ranger Sportrac, versão esportiva da picape que chega com a linha 2018, além do recém-lançado Novo EcoSport.

A Ford faz uma mostra completa da Ranger, nas versões XLS, XLT e Limited, com os motores 3.2 e 2.2 Diesel e 2.5 Flex. E também montou uma pista especial de test-drive para quem quiser pôr à prova a potência e a dirigibilidade da picape em diferentes tipos de obstáculos.

Ford RangerÚnica da categoria com cinco anos de garantia e sete airbags, a Ranger já vem de série com controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas.

A nova série especial Ranger Sportrac, com cabine dupla e acessórios de estilo esportivo, foi desenvolvida a partir da versão 2.2 Diesel XLS 4×4 automática, que se tornou uma das mais procuradas da linha. Ela combina equipamentos e acessórios exclusivos para quem aprecia um veículo personalizado, com preço atrativo.

Durante a Expointer, a Ford oferece preços especiais para diversas versões, incluindo a nova Sportrac, além de condições facilitadas de venda para produtores rurais, como o plano sazonal com pagamentos semestrais.

Novo EcoSport

Pioneiro dos utilitários esportivos compactos, o EcoSport deu um salto na categoria em termos de qualidade, conforto, segurança e conectividade com a nova linha 2018. O interior é totalmente novo, desde o painel e direção aos bancos mais ergonômicos, com acabamento de padrão superior. E já vem de série com itens como central multimídia SYNC 3, sete airbags, controle de estabilidade e monitoramento de pressão dos pneus.

Teto solar elétrico, faróis de xênon, alerta de ponto cego, entrada e partida sem chave, ar-condicionado automático digital, câmera de ré e porta-malas com sistema inteligente de bagagem são outras novidades. O desempenho também foi aprimorado com seus dois motores, o inédito 1.5 TiVCT Flex, de 137 cv, e o 2.0 Direct Flex, de 176 cv, além da nova transmissão automática de seis velocidades.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade