Publicidade

ANPTrilhos premia matérias jornalísticas do setor metroferroviário

Essencial para a matriz de transporte urbano, o transporte metroferroviário é pauta de suma importância para a mobilidade nas grandes metrópoles. A expansão da capilaridade do modal e a oferta de serviços de qualidade, sustentáveis e eficientes para passageiros, e também para operadores, é assunto constante nos meios de comunicação.

Atenta à estratégica contribuição que os meios de comunicação oferecem à consolidação institucional do modal, a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) prestigia a imprensa em geral ao realizar o 1º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo.

De acordo com o presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, a premiação tem o objetivo de valorizar o trabalho desenvolvido por veículos de comunicação sobre o transporte de passageiros no Brasil. Além de reconhecimento aos principais trabalhos jornalísticos, o prêmio também busca incentivar a divulgação de informações sobre o segmento.

“O Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo visa difundir e aprimorar as matérias jornalísticas que tratam do setor de transporte de passageiros sobre trilhos no país, além de valorizar o trabalho realizado pelos veículos de comunicação e seus profissionais na área metroferroviária”, ressalta Flores.

Podem concorrer ao 1º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo reportagens publicadas em Mídia Impressa e Digital. Além do reconhecimento, os jornalistas responsáveis pelas matérias premiadas receberão R$ 7 mil. As inscrições devem ser feitas através do site da ANPTrilhos e valem reportagens publicadas no período de 01 de julho de 2016 a 31 de agosto de 2017.

Cerimônia de Premiação – A cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá no dia 07 de novembro, durante a NT Expo – 20ª Negócios nos Trilhos, o principal evento do setor metroferrroviário da América do Sul, que acontece de 07 a 09 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne cerca de 100 marcas expositoras nacionais e estrangeiras, representativas da cadeia de fornecedores de equipamentos, tecnologia e serviços para o setor. “A entrega do Prêmio durante a NT EXPO valoriza os profissionais de jornalismo junto à comunidade metroferroviária que estará reunida nesta, que é a maior feira do setor na América Latina”, ressalta o presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores.

“Estamos muito honrados de ser o palco da entrega desta importante premiação à imprensa, que é uma parceira estratégica na divulgação da importância do transporte de passageiros sobre trilhos para o desenvolvimento urbano”, concluiu Renan Joel, diretor do núcleo de infraestrutura da UBM Brazil, promotora da NT Expo 2017.

NT Expo – 20ª Negócios nos Trilhos

Data: 7, 8 e 9 de novembro.

Horário: 13 às 20h.

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho.

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.

Sobre a NT Expo – 20ª Negócios nos Trilhos 2017 – http://www.ntexpo.com.br/pt/

Principal encontro de negócios do setor de transporte metroferroviário da América Latina, a NT Expo reúne os mais renomados fornecedores, formadores de opinião e players dos segmentos de carga e passageiro, nacionais e internacionais. O evento consolidou-se como plataforma de geração de negócios, networking e melhores práticas. Em 2016, a NT Expo reuniu cerca de 100 marcas e atraiu por volta de 5.000 profissionais do setor. Em 2017, o evento acontece de 07 a 09 de novembro, das 13 às 20 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade