Publicidade

Minas Gerais recebe primeira unidade do Clube da Estrada Repom

A Repom, empresa especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, inaugura em 30 de agosto a primeira unidade do Clube da Estrada Repom em Minas Gerais, no município de Prata, no Posto Pratão. Para comemorar, a empresa vai promover uma grande festa, com show da dupla sertaneja Elias e Léo, apresentações de stand-up, palestra de segurança de trânsito e distribuição de brindes. As atrações acontecem das 18h às 22h.

No Clube da Estrada Repom, os caminhoneiros podem usufruir de uma série de benefícios, como estrutura completa de computadores, com internet e Wi-Fi, mais telefone para comunicação com familiares e amigos, poltronas individuais para assistir à televisão, cabeleireiro, enfermaria, copa com micro–ondas e geladeira, o que o torna um local propício para o descanso no meio de uma viagem. Segundo a Associação Brasileira de Medicina e Tráfego (Abramet), o sono e o cansaço são responsáveis por 60% dos acidentes de trânsito do País.

“A inauguração do Clube da Estrada Repom em Prata faz parte do plano de expansão da nossa rede de clubes por todo o País, visando sempre ao bem-estar e à qualidade de vida dos caminhoneiros”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da Repom. “A cada unidade inaugurada, temos a certeza de fazer a diferença na rotina desses caminhoneiros, além de gerar inúmeras vantagens para os postos de combustíveis. Essa é uma forma de mostrar nossa preocupação e nosso respeito com esse público, tão importante para nossos negócios”, complementa Andrea.

No espaço, também está disponível uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom e serviços on-line de emissão de documentos. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos e está aberta para parcerias com empresas que desejam fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, a iniciativa busca oferecer comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 200 mil visitas de caminhoneiros, e a expectativa é de aumentar esse número. A Repom está em negociação para abertura de 80 clubes até 2019.

Serviço
Clube da Estrada Repom
Local: Posto Pratão
Endereço: BR–153, km 109, s/n – Zona Rural, Prata, MG
Inauguração: 30 de agosto de 2017
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 18h às 22h


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade