Publicidade

MiX Telematics apresenta soluções de telemetria para transporte público em Feira Transpúblico 2017

A MiX Telematics, uma das mais importantes empresas de telemetria e gestão de frotas do mundo, estará presente na Feira Transpúblico 2017, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 29 e 31 de agosto. Na ocasião, a empresa apresentará suas soluções inovadoras para transporte público no estande da Cittati, parceira desenvolvedora de softwares para o segmento.

Na ocasião, será apresentada solução derivada desta parceria que permite que os motoristas realizem uma autogestão por meio de aplicativo celular; assim é possível verificara qualidade de sua condução a partir de indicadores operacionais e de telemetria.

“A inclusão do motorista no processo gera efeitos positivos sobre os resultados da empresa, como redução de consumo de combustível e custos de manutenção, o que pode ser potencializado por programas de bonificação de condutores baseado no ranking de motorista da ferramenta da Cittati”, explica Bruno Santos, engenheiro e gerente de vendas e marketing da MiX Telematics.

Bruno explica que a integração de informações de telemetria do Dynamix (software de acesso aos dados de telemetria da MiX Telematics) com a gestão do transporte público do Gool System (sistema de monitoramento de frotas da Cittati) possibilitam ao empresário, ou ao órgão gestor, uma gestão mais efetiva com informações consistentes. Além disso, essa parceria proporciona uma sinergia entre as soluções e no final quem ganha é o cliente.

A adoção das soluções MiX Telematics e Cittati é modular, permitindo que a empresa venha a evoluir sua operação na adoção de processos com uso de dados de telemetria e de dados operacionais. À medida que a gestão da operação da empresa passa a ser baseada na união desses sistemas, dados históricos serão gerados e novos módulos poderão ser habilitados.

“Qual é o desempenho de cada motorista por linha ou por veículo? Qual é o consumo de combustível de cada motorista? Com qual velocidade o ônibus entra e sai de um quebra-molas? Quanto tempo o veículo fica parado e com o motor ligado em um terminal? Estas e muitas outras perguntas podem ser respondidas com a solução intgrada, cujo objetivo é a eficiência do transporte, ou seja, a redução de custo para o empresário”, finaliza Bruno.

Sobre o evento

Seminário Nacional NTU & Feira Transpúblico 2017

Dias 29, 30 e 31 de agosto

Transamerica Expo Center – SP

Informações: http://www.ntu.org.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade