Publicidade

Teto solar melhora o conforto e a experiência de condução

Que tal dar um upgrade em seu veículo para melhorar o conforto interno e a experiência de dirigir? A Webasto, líder global em desenvolvimento de tetos solares e uma das mais importantes fornecedoras automotivas no mundo, torna isso possível com sistemas de teto que seguem os mais altos padrões automotivos.

Ar fresco, sensação de liberdade e a possibilidade de apreciar o céu azul e estrelado ao conduzir um veículo com teto solar contribuem para deixar o ambiente interno aconchegante, fazendo até com que os dias nublados fiquem agradáveis. A luz natural que entra no carro pelo teto solar é também um ponto positivo que eleva o conforto, ajuda o motorista a ter uma maior concentração e os passageiros a ficarem relaxados. Um conjunto de benefícios que cria um clima convidativo, onde dirigir é mais prazeroso.

Outro destaque é que os tetos solares são projetados para utilizar o menor espaço possível, mantendo conforto suficiente para todos os passageiros. Ter um teto de vidro também aumenta a sensação de amplitude e luminosidade dentro do carro, fazendo com que o veículo pareça mais espaçoso.

O teto solar e o ar-condicionado trabalham juntos

O teto solar é o complemento ideal para o ar-condicionado, pois fornece uma troca eficiente de ar internamente, evitando que o ambiente fique seco. Em dias amenos, o acessório é uma excelente alternativa para deixar o ar-condicionado desligado para sentir o ar fresco entrar pelo teto. Com isso, a economia de combustível é maior, além do vento que vem de cima ser mais saudável, segundo especialistas.

O ambiente dentro do carro permanece silencioso quando o teto está aberto

Os sistemas modernos de teto solar apresentam ainda mais vantagens. Seu design aerodinâmico otimizado e isolamento acústico mantém o interior do veículo consideravelmente silencioso. Os defletores de vento são outro recurso que contribuem para que o interior do carro esteja livre de ruídos, mesmo com o teto solar aberto, ampliando o conforto.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade