Publicidade

O Nissan Kicks marcará o ritmo da Maratona de Buenos Aires

O Nissan Kicks será um grande aliado dos atletas da Maratona de Buenos Aires, levando o cronômetro da corrida mais importante do ano na Argentina. Dessa forma, o veículo projetado para atender os desafios diários da cidade acompanhará os corredores nos 42 km de maratona no próximo domingo, 15 de outubro, marcando o ritmo da competição para os atletas, que buscam novas aventuras, na cidade de Buenos Aires.

“Na Nissan, entendemos que o esporte é uma das melhores formas de despertar a emoção e a paixão das pessoas. Por isso, participamos dos eventos esportivos globais e locais, nos países em que temos nossas operações”, explicou Luis Alberto Pérez-Ettedgui, subdiretor de Marketing da Nissan Argentina.

 Nissan Kicks O Nissan Kicks tem uma relação muito próxima ao esporte. Foi lançamento globalmente nos últimos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no ano passado. Com um estilo ousado e dinâmico, o novo crossover foi criado para os clientes que levam uma vida agitada nas grandes cidades e precisam enfrentar os desafios da “selva urbana”. O modelo é um dos primeiros a integrar o conceito de “Mobilidade Inteligente” da Nissan, resultado de avançados processos de engenharia e manufatura e inclusão de itens tecnológicos que proporcionam o equilíbrio perfeito entre desempenho e economia de combustível.

O Nissan Kicks traduz este conceito em uma série de atributos, como um motor moderno, o câmbio Xtronic CVT de última geração, peso menor em comparação com seus concorrentes, além de design aerodinâmico que aumenta a eficiência. Além disso, o Nissan Kicks é equipado com tecnologias de segurança realmente úteis, como a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor, nos modelos topo de linha.

A comercialização do Nissan Kicks foi iniciada mundialmente no Brasil, seguindo depois para outros mercados da América Latina, com previsão de lançamento em mais de 80 países.

Com inúmeros prêmios, o Nissan Kicks já é um sucesso de vendas no Brasil e na região. Entre os prêmios que recebeu, destaque para “SUV do ano 2017″, concedido pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos/FIPA, “Melhor Crossover da América Latina, pela Americar, “Melhor SUV Compacto”, da L´Auto Preferita (Brasil), “Melhor SUV Importado”, concedido pela Top Car TV (Brasil), “O Melhor” e “O Melhor SUV do ano”, estes dois últimos pela Car and Driver do Brasil.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade