Publicidade

MOVIMAT contará com a presença da CargoX

A CargoX (http://www.cargox.com.br) – empresa brasileira que oferece serviços de transporte de carga baseados em tecnologia e big data – estará presente na próxima edição da Movimat, Salão Internacional de Logística Integrada. O evento acontecerá em São Paulo entre 16 e 19 de outubro e reunirá mais de 30.000 profissionais de setor, mais da metade deles de empresas de médio e grande porte. Lá estarão expondo empresas dos mais diferentes segmentos de produtos e serviços voltados para todas as etapas da cadeia logística. Além da feira, a exposição contará também com três eventos de conteúdo.

“Participar da Movimat será uma grande oportunidade para a CargoX. Vamos aproveitar a participação para trocar experiências com os profissionais de logística e, principalmente, apresentar como estamos transformando o mercado de transportes”, explica o diretor de marketing da empresa, Bruno Torres. Fundada em 2016, esta é a primeira vez que a startup expõe em um evento do segmento. “Acreditamos que o nosso modelo, totalmente baseado em tecnologia e informação, deve atrair a atenção dos participantes por ser capaz de aumentar a segurança e o nível de serviço aos nossos clientes, diminuindo a burocracia e a complexidade normalmente relacionadas ao negócio de transportes de cargas”, conta.

A CargoX estará presente como expositora e também em um dos eventos de conteúdo. Seu CEO, Federico Vega, será um dos palestrantes da Ilha do Conhecimento, onde falará sobre big data e machine learning na redução de custos do transporte.

O modelo da empresa é baseado em recursos tecnológicos como estes, o que torna a CargoX pioneira no uso de inovação e tecnologia para o segmento de transporte de cargas no Brasil. “Nós buscamos revolucionar esse mercado, pois entendemos que temos a solução para um problema grande, que impacta na economia do país e em todo o consumo”, finaliza Federico Vega, CEO da CargoX e palestrante do evento. Quem participar do evento poderá entender mais de perto como esse modelo funciona.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade