Publicidade

Marruá AM200 cabine dupla representa a Agrale na SENABOM

Uma viatura Marruá modelo AM200 CD vai representar a Agrale na 17ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM) e na 4ª Feira Internacional de Prevenção de Incêndios (FIPIE), que ocorrem no Centro de Convenções de João Pessoa (PA), entre 8 e 10 de novembro. O SENABOM é considerado o maior evento de prevenção e combate a incêndio do País e tem como objetivo apresentar novas tecnologias do mercado, promover o intercâmbio comercial entre empresas estrangeiras e brasileiras e proporcionar a troca de experiências das operações dos bombeiros em todo Brasil.

Já consolidada entre os fornecedores de soluções para esse nicho de mercado, a Agrale volta a expor no SENABOM o Marruá AM200 cabine dupla, modelo multiversátil mais reconhecido pelas corporações de Bombeiros do Brasil. O AM200 CD pode ser configurado para diversos tipos de operações, uma delas é o combate a incêndios florestais. O veículo possui caçamba com grande volume e capacidade de carga, facilitando o acondicionamento do reservatório de água e dos equipamentos de combate, o que permite ataque rápido aos focos de incêndio em qualquer terreno.

Marruá modelo AM200 O modelo também pode ser configurado como uma viatura leve especializada na busca e salvamento aquático, transportando barcos e equipamentos de mergulho e oferecendo mais agilidade e praticidade para a preparação do mergulhador, fator essencial no trabalho das equipes de resgate. O mais importante é que o Marruá difere das pick-ups convencionais, por chegar mais longe nos locais de difícil acesso, com capacidade de carga para os equipamentos e mantendo a capacidade laboral dos bombeiros.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: