Publicidade

Fras-le, Controil e Suspensys expõem tecnologia de ponta na Expotransporte 2017

A Fras-le, a Controil e a Suspensys levam a tecnologia de ponta agregada a seus produtos para a Expotransporte ANPACT 2017, a ser realizada no Centro de Exposições Expo Guadalajara, de 15 a 17 de novembro, em Jalisco, no México. A feira reúne os principais segmentos internacionais de montadoras de ônibus, caminhões, tratores, reboques e semirreboques, fabricantes e distribuidores de autopeças.

A Fras-le, com um portfólio que é constantemente ampliado para atender as demandas em todos os mercados onde atua, irá expor produtos para a linha pesada como lonas e pastilhas para freios, enquanto a Controil leva componentes para sistemas de freios e embreagens.

Por entender que o México é um importante mercado automotivo, a Fras-le conta com uma operação comercial no México desde o ano de 2005, estando entre o segundo e terceiro maior mercado de destino de seus produtos no exterior.

A Suspensys, produtora de soluções e serviços em sistemas de suspensões para veículos comerciais, mostrará no México o mais novo integrante de sua linha de produtos. É a Suspensão Airlink NG, uma nova geração de produto que possibilita redução de custos operacionais ao cliente final graças ao número reduzido de componentes, menor manutenção e maior carga líquida transportada. É adequada para transporte de cargas frágeis e de fácil adaptação, possibilitando montagem nas configurações 4×2, 6×2, 6×4, 8×2 e 8×4. A exemplo das suspensões Full Air, a Airlink NG também permite controle de altura e monitoramento de carga por eixo.

A Expotransporte ANPACT 2017 contará com área ampliada para 55 mil m² e projeta ter mais de 450 expositores, de diferentes países, apresentando inovações em produtos e serviços automotivos, com a expectativa de receber cerca de 45 mil visitantes.

Acesse www.fras-le.com


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade