Publicidade

Monroe lança amortecedores na reposição para veículos leves e pesados

A Monroe ampliou o portfólio de amortecedores no mercado de reposição. A empresa, líder global no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, anuncia a chegada de novas aplicações do componente para os segmentos de veículos leves e pesados. Os lançamentos contemplam modelos importantes no cenário nacional como o Hyundai HB20, nas versões hatch e X, Fiat Palio Sporting, Chevrolet Cruze, Honda City, Peugeot 3008, Nissan Tiida, Iveco Tector e Mercedes-Benz O-500.

“Manter o portfólio atualizado e, em constante expansão, é um compromisso da Tenneco com seus clientes. Prova disso, é que possuímos aproximadamente 90% de cobertura da frota nacional de veículos e, somente neste ano, lançamos mais de 170 novas aplicações de produtos no mercado de reposição”, afirma Bruno Bello, supervisor de Produtos da Tenneco que atribui a eficiência da empresa em atender as demandas do setor ao relacionamento de proximidade da marca com seus clientes.

Novas aplicações de amortecedores estão disponíveis para modelos da Hyundai, Fiat, GM, Honda, Peugeot, Nissan, Iveco e Mercedes-BenzOs amortecedores Monroe são produzidos sob os mais rígidos processos de qualidade exigidos pelas montadoras. “Investimos constantemente no desenvolvimento de novos produtos e soluções para o mercado de reposição, sempre atendendo a critérios rígidos de qualidade estabelecidos pelas montadoras, garantindo a mesma excelência dos componentes originais nos produtos para o aftermarket”, explica Bruno Bello.

Mais informações sobre os produtos Monroe podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no 0800-166-004 ou através do site www.monroe.com.br.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade