Publicidade

Mobilis estará no 2º Mobisul – Congresso de Mobilidade

A sede da Fecomércio SC, em Florianópolis, recebe nos dias 23 e 24 de novembro 2º Mobisul – Congresso de Mobilidade, que visa, por meio de debates com os mais variados públicos da sociedade, oferecer propostas de ações em relação a mobilidade. Este ano o evento terá, entre outras atrações, a exposição do Li, primeiro carro elétrico produzido em Santa Catarina, fabricado pela start up Mobilis Veículos Elétricos.

O engenheiro mecânico e sócio da Mobilis, Mahatma Marostica, juntamente com Letícia Saur, diretora da Technik Sistemas, vai participar da palestra “Inovação – Mobilidade, tecnologia e o impacto na sociedade”, que será realizada no auditório da Fecomércio SC no dia 23, quinta-feira, às 20h30.

MobilisA exposição e test drive de carros elétricos ocorrerá na sexta-feira, dia 24, em dois horários: às 12h30 e no encerramento do evento, a partir das 17h30. Além do Li, os participantes do 2º Mobisul poderão conhecer outros veículos da categoria. Também participam da mostra a Fenabrave e a Ampera.

O 2º Mobisul – Congresso de Mobilidade é realizado pelo Sindicato Intermunicipal dos Estabelecimentos de Garagens, Estacionamentos, Limpeza e Conservação de Veículos (Sindepark-SC). As inscrições do 2º Mobisul estão abertas e podem ser feitas no site do evento (https://goo.gl/84jphG).

Sobre a Mobilis

A Mobilis surgiu no final de 2013, fundada pelos engenheiros mecânicos Mahatma Marostica, Thiago Hoeltgebaum e pelo engenheiro eletricista Paulo Bosquieiro Zanetti. A empresa se desenvolveu para traduzir as necessidades de mobilidade das pessoas e projetar veículos elétricos viáveis para uso no Brasil, com visão e padrões globais.

Em três anos de pesquisa e desenvolvimento, a empresa consolidou investimentos e ampliou sua estrutura com o objetivo de lançar o seu primeiro produto: um veículo elétrico de plataforma modular para ser utilizado tanto em resorts, condomínios, indústrias e serviços públicos. O futuro da Mobilis é gerar produtos sobre essa plataforma modular, incluindo uma versão para carro de rua. Aliás, o futuro chegou: na micro fábrica, localizada em Palhoça (SC), o Li ganha cores e se prepara para iniciar um novo capítulo na história dos carros elétricos nacionais.

Mais informações sobre a Mobilis estão disponíveis no site www.mobilis.me e nas redes sociais @mobilis.me.

Serviço

O quê: 2º Mobisul – Congresso Brasileiro de Mobilidade

Onde: Fecomércio SC – Rua Felipe Schmidt, 785, Centro, em Florianópolis.

Quando: 23 e 24 de novembro

Inscrições: https://goo.gl/84jphG

Informações: (48) 3024-1147


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade