Publicidade

Ford mostra o novo interior do EcoSport em vídeo 360 graus estrelado por Luiza Possi

A Ford criou um vídeo inusitado com tecnologia 360 graus para mostrar o interior do Novo EcoSport, veículo que elevou o padrão de acabamento e conforto na categoria dos utilitários esportivos compactos. Estrelada por Luiza Possi, a produção utiliza também recursos sofisticados de multiplicação de imagem que permitem à cantora contracenar com ela mesma vivendo quatro diferentes personagens – veja aqui.

O vídeo “As quatro faces de Luiza Possi” pode ser visto tanto em smartphones e tablets como em PCs (com navegador Chrome ou outro que suporte a função). Outra opção é usar óculos VR para uma experiência imersiva de realidade virtual.

O EcoSport traz um “upgrade” completo em todos os aspectos da cabine, desde o painel redesenhado com tela flutuante de 8 polegadas e console com estradas USB até os novos bancos e direção. O acabamento com materiais de qualidade e toque macio contribui para aprimorar o conforto.

Novo Ford EcoSport“Além da presença magnética de Luiza Possi, a tecnologia de vídeo 360 graus permite ao público explorar todos os ângulos do interior do Novo EcoSport”, diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford. “É uma forma inovadora de mostrar um produto inovador.”

Luiza Possi revelou ter uma ligação especial com o SUV da Ford, que faz parte da sua história. “Adoro o EcoSport, foi o meu primeiro carro, que consegui comprar em 2012, e depois tive mais um. E o novo é lindo”, conta a cantora, que vive um ritmo intenso de trabalho, fazendo até dois shows por dia. Além do “Baile da Lulu” ela continua com o espetáculo de tributo a Michael Jackson, um grande sucesso.

A experiência de se desdobrar em quatro personagens também agradou a estrela. “Adorei fazer esse vídeo e me colocar em todas essas pessoas, que fazem parte de mim”, diz. “A gente não é uma coisa só, foi legal acessar essas múltiplas partes, meus lados chique, extravagante, quando me preparo para um show, ou elegante e básica.”

A filmagem foi feita com uma nova técnica de câmera 360 graus sem cortes e inclui também uma sequência final com drone. Assim como as imagens, o áudio foi captado em 360 graus por um sistema binaural que muda a percepção sonora conforme a posição do ouvinte ao usar fone de ouvido. A criação e produção são do estúdio Consulado.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: