Publicidade

Honda MSX 125 Grom: compacta e instigante

Mais que deslocamento, às motocicletas na atualidade oferecem uma nova maneira divertida de se movimentar. Desenvolvida sob o conceito de tornar o acesso ao mundo das duas rodas mais acessível e divertido, a Honda MSX 125 Grom estará em exposição durante o Salão Duas Rodas 2017 para proporcionar aos visitantes conhecer o modelo que agrada por possuir características de uma moto real, porém compacta e de pilotagem divertida.

Herdeira direta da lendária Honda Monkey, a MSX 125 Grom é sucesso em diferentes mercados do mundo, o que confirma a competência de seu projeto. Sem previsão de comercialização no Brasil, ela leva piloto e passageiro com competência, sabe ser divertida nas mãos de motociclistas experientes, além de ser uma ótima escola para os primeiros passos no mundo das duas rodas.

 Honda MSX 125 Grom

Compacta e leve ? apenas 101 kg em ordem de marcha ? o modelo nasceu justamente para ser uma moto pequena, porém com grandes pretensões, capaz de oferecer diversão, mas também versatilidade sem restrições. Com suspensão invertida à frente e monoshock na traseira, possui freios a disco com ABS, além de rodas em liga leve e farol por LED, especificações usualmente encontradas na ficha técnica de uma motocicleta esportiva.

No coração do Grom 125 encontra-se um motor monocilíndrico refrigerado a ar, com partida elétrica e câmbio de quatro velocidades, acopladas a uma embreagem manual que proporciona bons engates e boa sensação de pilotagem . Compartilhado com outros modelos produzidos pela Honda pelos quatro cantos do mundo, este motor é consagrado e já ultrapassou a marca de mais de 900.000 unidades produzidas até o momento, graças a sua eficiência e durabilidade.

Compacta, eficiente e de fácil maneabilidade a Grom traz tecnologia avançada com a finalidade de criar uma experiência de pilotagem legal, divertida e amigável. Oferece uma experimentação natural aos novos motociclistas que buscam uma motocicleta, mas não abrem mão de um lifestyle.

O modelo estará exposto durante o Salão Duas Rodas que será realizado até o dia 19 de Novembro no São Paulo Expo Imigrantes em São Paulo-SP.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade