A inteligência do Nissan Kicks pelo olhar de personalidades brasileiras

Para apresentar todas as novidades do Nissan Kicks e ressaltar suas diversas características como design e tecnologia de ponta, a nova campanha digital da Nissan conta com a ajuda de oito personalidades e influenciadores de diversos segmentos que estão compartilhando suas perspectivas sobre o premiado crossover da Nissan que vem conquistando mais e mais consumidores a cada mês.

Estão escalados para apresentar os recursos tecnológicos de mobilidade inteligente da marca japonesa:

O apresentador Marcos Mion e o chefe de cozinha Rodrigo Mocotó destacarão os itens de tecnologia;
A atriz Letícia Spiller, a modelo Thaila Ayala e a blogueira Karina Milanesi, vão falar sobre o design diferenciado do modelo;
Jogadores de vôlei Bruninho Rezende e Lucas Saatkamp (Lucão) abordarão temas como design, versatilidade, tecnologia e conforto;
A modelo e uma das musas das Paralimpíadas de 2016 falará sobre a tecnologia embarcada e o modelo Nissan Kicks para PCD (pessoas com deficiência).

Entre os principais recursos tecnologicos do Nissan Kicks estão: a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor.

A blogueira Karina Milanesi com seu Nissan Kicks“A Nissan tem uma pegada digital muito forte, tanto que foi eleita a ‘Marca Digital do Ano’ em 2016 pela mídia especializada. E nada mais natural do que levar os diferenciais de tecnologia de um veículo para esse ambiente. Vamos sempre estar presentes na plataforma digital, criando novas formas de relacionamento e engajamento”, comenta Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Além dos posts sobre o crossover, Paola Antonini também é responsável por apresentar ao público o “Nissan Mobilidade para Todos”, programa que busca facilitar o acesso das pessoas aos carros com isenções fiscais para PCD. Lançado na versão PCD em maio deste ano, o Nissan Kicks já se tornou um dos modelos mais vendidos no programa.

Nissan Kicks
Com um estilo ousado e dinâmico, o Nissan Kicks foi criado para os clientes que levam uma vida agitada nas grandes cidades e precisam enfrentar os desafios da “selva urbana”. O modelo é um dos primeiros a integrar o conceito “Nissan Intelligent Mobility”, resultado de avançados processos de engenharia e manufatura e inclusão de itens tecnológicos que proporcionam o equilíbrio perfeito entre desempenho e economia de combustível.

O Nissan Kicks traduz este conceito em uma série de atributos, como um motor moderno, o câmbio Xtronic CVT de última geração, peso menor em comparação com seus concorrentes, além de design aerodinâmico que aumenta a eficiência. Além disso, o Nissan Kicks é equipado com tecnologias de segurança realmente úteis, como a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor, nos modelos topo de linha.

A comercialização do Nissan Kicks foi iniciada mundialmente no Brasil, seguindo depois para outros mercados da América Latina, com previsão de lançamento em mais de 80 países.

Com inúmeros prêmios, o Nissan Kicks já é um sucesso de vendas no Brasil e na região. Entre os prêmios que recebeu, destaque para “SUV do ano 2017”, concedido pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos/FIPA, “Melhor Crossover da América Latina, pela Americar, “Melhor SUV Compacto”, da L´Auto Preferita (Brasil), “Melhor SUV Importado”, concedido pela Top Car TV (Brasil), “O Melhor” e “O Melhor SUV do ano”, estes dois últimos pela Car and Driver do Brasil.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: