Penske Logistics é a principal patrocinadora da Automotive Logistics South America

A Penske Logistics é a principal patrocinadora da Conferência Automotive Logistics da América do Sul, que ocorre no dia 28 de novembro, no Hotel Tivoli, em São Paulo.

O presidente da Penske Logistics na América do Sul, Paulo Sarti, será um dos painelistas na sessão de abertura, intitulada “Preparando-se para o futuro”, que irá analisar as mudanças ocorridas no setor automotivo da América Latina e o impacto nas cadeias de suprimentos desse setor. O diretor de vendas, Fabrício Orrigo, vai participar de uma das sessões de think tank.

“Como fornecedor líder de soluções para logística automotiva e cadeia de suprimentos, estamos animados em compartilhar nossa experiência no mercado brasileiro”, explicou Sarti. “Estamos ansiosos para colaborar com outros líderes da indústria, influenciadores, clientes e prospects neste importante evento.”

“Com um cenário mais promissor para o setor automotivo da América do Sul, a importância dessa conferência não pode ser subestimada”, disse Louis Yiakoumi, editor da Automotive Logistics.”Ao reunir governos federais e regionais, associações da indústria, fabricantes de veículos, fornecedores de peças e de serviços logísticos; podemos avaliar coletivamente as estratégias que melhor apoiarão a recuperação da indústria”.

Sobre a Penske Logistics

A Penske Logistics é uma subsidiária de propriedade integral da Penske Truck Leasing. Com operações na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, a Penske Logistics fornece serviços de logística e gestão de cadeia de suprimentos para importantes empresas em todo o mundo. A Penske Logistics oferece valor por meio de seu projeto, planejamento e execução nas áreas de transporte, armazenamento e gestão de logística de distribuição. Para mais informações, acesse: www.penskelogistics.com

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: