Easy Carros oferece descontos de serviços para frotas na Black Friday

A Easy Carros — plataforma que oferece tecnologia para gestão de frotas, utilizando Inteligência Artificial e promovendo a unificação entre os fornecedores de serviço —vai oferecer 60 dias grátis do seu Checklist Digital para empresas e gestores de frota na semana do Black Friday.

O serviço permite que o usuário colete e centralize toda a informação da sua frota e acompanhe tudo em tempo real pelo aplicativo. O Checklist Digital indica os serviços de manutenção em progresso nos veículos, os que estão agendados e os que vão precisar de manutenção futuramente.

Para experimentar, você deve entrar na página do Checklist Digital e agendar um teste grátis até 1 de dezembro. Quando o consultor da Easy Carros entrar em contato, é só informá-lo que quer aderir a promoção. “Queremos transformar gestores de frota em gestores de mobilidade. Nosso Checklist é uma maneira que temos de mudar como lidam com suas frotas”, disse Fernando Saddi, CEO da Easy Carros.

A utilização do Checklist Digital possibilita a economia de dinheiro e tempo, já que por meio de tecnologia e inteligência artificial, as empresas possuem maior controle sobre seus veículos. Para utilizar o checklist gratuitamente, a empresa deve fechar um contrato de 12 meses com a Easy Carros.

A companhia também possui profissionais que realizam serviços de lavagem ecológica, enceramento, polimento, higienização interna, higienização do ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica do motor, troca de óleo e hidratação de couro. A plataforma está presente em 60 cidades e 14 estados brasileiros, mais o DF.

Sobre a Easy Carros

Disponível para Android, iOS e web, a Easy Carros é uma plataforma de serviços sob demanda que conecta donos de carro aos melhores profissionais de serviços automotivos. Pela Easy Carros o usuário consegue solicitar, no local de sua preferência, serviços como: lavagem ecológica, enceramento, polimento, troca de óleo, entre outros. Fundada em janeiro de 2015, com o objetivo de gerar facilidades, auxiliar na mobilidade urbana e disseminar a economia compartilhada. A empresa já está presente em 60 cidades e 14 estados brasileiros, mais DF.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: