Movida Seminovos entra na onda da Black Friday

Excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, todas as lojas da Movida Seminovos estarão abertas até às 21 horas. Entre as vantagens oferecidas para comemorar a Black Friday estão descontos de até R$ 10 mil em relação à tabela FIPE, financiamento em até 60 vezes, primeira parcela para depois do Carnaval e ainda entrada de até R$20 mil em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Atualmente, a Movida Seminovos conta com 60 lojas espalhadas pelo Brasil e oferece, além de uma infraestrutura diferenciada, um mix de frota que inclui desde os carros mais econômicos até opções de luxo, blindados e 4×4. Entre os modelos disponíveis estão Onix, Gol, Sandero, HB20, Renegade e Mercedes C180.

O segmento de veículos seminovos vem garantindo o bom desempenho do mercado de veículos usados neste ano. As vendas dos modelos com um a três anos de uso, atingiram 4,4 milhões no acumulado até setembro, volume 21,8% superior ao do mesmo período de 2016.

Diante da crise e com uma mudança de mentalidade em curso, muita gente já não vê vantagem em comprar um carro zero quilometro. Ao comprar um seminovo, a depreciação do primeiro ano fica com o antigo dono e o valor final pode ser até 20% menor.

Sobre a Movida Seminovos

É uma empresa especializada em veículos seminovos que faz parte da Movida Participações, empresa do grupo JSL criada em 2015 para administrar operações da Movida Aluguel de Carros. Conta hoje com mais de 60 lojas em todo o território nacional, com infraestrutura diferenciada e a maior variedade de cores e marcas de carros. Os modelos oferecidos vão desde compactos populares, como o Ka Hatch e o HB20, até os esportivos mais luxuosos, como o Mercedes-Benz C-180 e o Audi A3, passando por sedans e utilitários, como o Voyage e o EcoSport. Com baixa quilometragem, todos têm procedência garantida e são revisados por profissionais qualificados. Para saber mais, acesse: www.movidaseminovos.com.br

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: