Publicidade

Nissan Frontier conquista seu quarto prêmio da crítica especializada. Picape totalmente nova foi escolhida como a melhor do segmento pelo L´Auto Preferita

A Nova Nissan Frontier está se consolidando como a geração mais premiada do utilitário em seus 15 anos de história no mercado brasileiro. Lançada em março, a melhor Frontier já feita pela Nissan acaba de conquistar seu quarto reconhecimento da imprensa especializada brasileira. Em evento realizado ontem, em São Paulo, os 21 jurados do prêmio L´Auto Preferita, organizado pelo conceituado jornalista Cláudio Carsughi, confirmaram a Nissan Frontier como a “Melhor Picape 2017″.

Os jurados destacaram a renovação completa por qual passou o utilitário da Nissan. Além disso, os jornalistas especializados que avaliaram os modelos da categoria de picapes médias consideraram que a Nissan Frontier “apresenta baixíssimos ruídos e tem ótima performance, associado ao novo câmbio automático de sete velocidades, é bastante espaçosa e oferece conforto interno, com design que chama a atenção pela robustez”. Outro item que agradou ao júri foi a suspensão traseira multilink que, junto com o eixo rígido, deixa o carro com excelente estabilidade.

Nissan FrontierAlém do “L´Auto Preferita”, a Nissan Frontier foi considerada a melhor do segmento pela revista “Car Magazine Brasil”, pela edição brasileira da publicação de luxo “Robb Report”. Além deles, a Nissan Frontier ganhou os prêmios “Os Escolhidos”, que reúne 17 jornalistas especializados em automóveis de diferentes veículos de comunicação de todo o Brasil.

Nova Nissan Frontier

A Nissan lançou a 12ª geração da picape Frontier no mercado brasileiro em março, respaldada por mais de 80 anos de experiência na fabricação de picapes e mais de 14 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo.

Com um grande investimento em engenharia e desenvolvimento, a Nissan Frontier superou suas antecessoras com uma proposta mais forte e inteligente do que nunca. Em seu desenvolvimento para superar as expectativas dos clientes latino-americanos, a Nissan Frontier foi testada ao extremo e validada por mais de 25 engenheiros nas condições mais desafiadoras da América Latina. Hoje, é vendida em 33 mercados do continente e já é o veículo mais vendido da marca na região.

A Nissan Frontier ganhou o aclamado prêmio europeu do ano “International Pick-up Award 2016″, onde os juízes reconheceram a superioridade de suas capacidades on e off-road, desempenho do motor e capacidade de carga. Além da modernidade, o design totalmente novo e robusto, a peça-chave da 12ª geração da Nissan Frontier é a estrutura ainda mais resistente com um chassi reforçado, que é quatro vezes mais forte, mas é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta outro chassi sobreposto no interior com soldas contínuas, chamado duplo “C”. Assim, o veículo torna-se ainda mais resistente às tensões de torção da carroçaria.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade