Publicidade

Encontro abordará a indústria automotiva no futuro

O Brazilian Business Park (BBP) estará realizando, no próximo dia 7 de dezembro, o evento ‘A Indústria Automotiva: Visão para o Futuro’, em sua sede em Atibaia. Trata-se de encontro com fabricantes de autopeças, fornecedores da indústria automobilística, com foco nas tendências setoriais para os próximos anos.

Na programação está prevista palestra sobre ‘Uma visão para o Futuro’, com Flávio Antonio Meneghetti, ex-presidente da Fenabrave e sócio fundador do Grupo Marajó que tem concessões das bandeiras Fiat, Iveco, Jeep e Citroen, que falará sobre o mercado e os veículos híbridos e elétricos.
Haverá ainda apresentação da Plataforma MQB da Volkswagen, com Marcelo Lopes Joaquim, consultor técnico daquele fabricante, que abordará os benefícios desta nova tecnologia para o consumidor.

Christian Harder, Key Account do BBP, esclarece que “ao reunir representantes dos fornecedores de montadoras para abordar o futuro e ao considerar a gradativa recuperação da economia com destaque para a retomada dos negócios na indústria automotiva, este encontro visa apontar para as novas tecnologias que estão emergindo no setor automotivo no intuito de contribuir para o planejamento e desempenho de cada empresa”.

Com inscrições gratuitas, o evento conta com patrocínio do banco Sicredi e das concessionárias VW Callis e Total Fiat e apoio das Prefeituras da Estância de Atibaia e de Jarinu, Revista do Parafuso e a editora Automotive Business. Haverá, após as palestras, um tour pelo maior condomínio industrial do Brasil – Gaia –, almoço e test drive com Jeep Renegade, novo VW Polo, Fiat Argo e Nissan Kicks.

PROGRAMAÇÃO:

8.00 – 9.30 h – Cadastramento e Welcome Coffee
9.30 – 10.30 h – Apresentação do Brazilian Business Park (BBP)
Condomínio industrial com serviços diferenciados
Incentivos Fiscais – Prefeituras de Atibaia e de Jarinu
10.30 – 11.30 h – Plataforma MQB da Volkswagen
Benefícios para o consumidor
11.30 – 12.30 h – Uma visão para o futuro
O mercado e os veículos híbridos e elétricos
12.30 – 13.00 h – Tour pelo condomínio Gaia
A partir das 13.00 – Almoço e test drive

Serviço:
Tema: A Indústria Automotiva: Visão para o Futuro
Local: BBP Condomínio Barão de Mauá
Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 87,5 – Saída para Jarinu (sentido Campinas)
Data: 7 de dezembro de 2017
Horário: 8.00 h
Inscrição: Gratuita

SOBRE O BRAZILIAN BUSINESS PARK (BBP)
Há mais de 20 anos no mercado, o Brazilian Business Park (BBP) desenvolve, incor pora e constrói condomínios industriais e logísticos. Com uma infraestrutura condominial completa, além de serviços adicionais, realiza locação e a administração para que as empresas foquem 100% no próprio negócio. Mais informações pelo site www.bbp.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade