Toyota fecha calendário 2017 do rali de regularidade Hilux Expedition em Recife (PE)

A Toyota promoveu, nesse último fim de semana, a segunda prova do seu rali de regularidade Hilux Expedition, edição 2017, evento onde os clientes da marca colocaram em ação a durabilidade e resistência dos seus veículos 4×4. A etapa, que contou com 49 veículos inscritos, marcou também o encerramento das atividades da competição neste ano.

O Hilux Expedition by Gazoo Racing começou sua jornada em Ribeirão Preto (SP), no mês de outubro e teve a segunda etapa realizada nesse sábado, 16 de dezembro, na coudelaria Souza Leão, nos arredores de Recife. Para 2018, a Toyota planeja novas etapas, começando por Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em meados de março.

Cada prova tem duração média de três horas, com muitos desafios fora-de-estrada, como travessia de áreas alagadas, curvas de nível, atoleiros e muita lama e poeira.

Como para a Toyota segurança vem em primeiro lugar, antes da largada clientes participantes realizaram inspeção grátis de 20 itens em uma das concessionárias Toyota do Grupo Toyolex, a Toyolex Imbiribeira e Rui Barbosa, a fim de validar as condições de seu veículo. Além disso, os três primeiros colocados ganharam uma troca de óleo e todos os participantes receberam kit com informações da área de serviços.

Estão aptos a participarem da prova proprietários de todos os modelos 4×4 da Toyota: Hilux, SW4, RAV4 e até mesmo o Toyota Bandeirante.

Responsabilidade Social

Assim como acontecia desde 2004, data do início do Hilux Expedition, a inscrição para o evento foi realizada mediante a doação de 20 quilos de alimentos não perecíveis por carro participante. Ao todo, foram arrecadados 840 kg, que serão direcionados a entidades assistenciais dos locais onde a prova foi realizada.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: