Publicidade

Proprietários do novo Nissan LEAF no Japão terão painéis solares gratuitos

Os proprietários do novo Nissan LEAF no Japão poderão instalar gratuitamente painéis solares em seus domicílios caso se inscrevam no plano oferecido pela Ecosystem Japan.

A oferta faz parte de uma campanha conjunta da Nissan e da Ecosystem Japan que pretende promover o uso deste tipo de energia para alimentar o veículo 100% elétrico mais vendido do mundo, o Nissan LEAF.

Os novos proprietários do Nissan LEAF que se inscrevem no plano “Jibun Denryoku” (“eletricidade pessoal”) serão qualificados para a instalação gratuita de um sistema de geração de energia solar. Eles também vão poder obter um desconto em um plano chamado “Daytime Assist Plan”. Os participantes serão encorajados a recarregar as baterias do Nissan LEAF durante o dia usando eletricidade de seus painéis solares ou à noite, quando a demanda por energia da grade é menor.

Revelada em setembro de 2017, a segunda geração do Nissan LEAF oferece aceleração poderosa, condução ágil e tecnologias avançadas, como a autônoma Nissan ProPILOT. O novo modelo é considerado um ícone da “Nissan Intelligent Mobility”, a visão da empresa para mudar a forma como os veículos são alimentados, conduzidos e integrados na sociedade.

*A campanha visa os clientes que vivem na região de Kanto e vai até o final de março de 2018. Para se qualificar, os proprietários do novo Nissan LEAF devem se inscrever no plano “Jibun Denryoku”, da Ecosystem Japan, e devem continuar nele por 20 anos. Quando o contrato expirar, a propriedade do sistema de geração de energia solar será transferida gratuitamente aos proprietários LEAF. A Ecosystem Japan acarará com os custos de instalação e manutenção dos painéis durante o período do contrato.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade