Publicidade

Dezembro foi o melhor mês de vendas para o Hyundai Creta

No último mês de 2017, o Hyundai Creta registrou seu melhor resultado em vendas desde o lançamento, em janeiro. Com 5.099 unidades comercializadas, o modelo assegurou pela segunda vez consecutiva a liderança mensal entre os SUVs compactos, o que lhe garantiu também a 10ª posição no ranking geral de dezembro. Ao longo de 2017, foram 41.627 unidades vendidas, consolidando o Hyundai Creta em segundo lugar no segmento logo em seu primeiro ano no mercado.

“O crescimento expressivo de participação de mercado do Hyundai Creta, a partir do momento em que completamos nosso portfólio, com a chegada das versões Pulse Plus 1.6 e Sport 2.0 no segundo semestre, comprova que o cliente de SUV valoriza modelos que ofereçam bom nível de especificação, conforto e amplo espaço interno, tanto para passageiros como para bagagens. Isso também justifica o fato de todas as nossas vendas do Creta terem sido para consumidores finais, sem qualquer unidade destinada para locadoras ou outras empresas”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.

A versão mais vendida do Creta em 2017 foi a Prestige, a mais completa da gama, com 40,2% do total. Ela vem equipada com motor 2.0 de 166 cv, seis airbags, controle de estabilidade, bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista, ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, chave presencial “smart key” com partida do motor por botão, sistema Stop & Go de parada do motor, luzes diurnas de LED e faróis direcionais “cornering lamp”, piloto automático com controles no volante, central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque, além de câmera de ré com linhas dinâmicas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade