Land Rover implementa política de vendas com desconto para pessoas com deficiência

A Land Rover começa o ano já com novidades de vendas. Desde 2 de janeiro, a marca possui sua própria política de vendas especiais para pessoas com deficiência, intitulada Land Rover Facilidade.

A política é aplicável para os modelos produzidos na fábrica de Itatiaia, RJ – Range Rover Evoque e Discovery Sport – com isenção do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) para veículos acima de R$ 70 mil. Com os descontos, o preço final dos veículos é reduzido em 12,71%, para os modelos a gasolina e 21,88% para os veículos com motor diesel.

São aplicáveis ao desconto pessoas com deficiências ou patologias que dificultam ou impedem a mobilidade, e que estejam com a Carteira de Habilitação (CNH) atualizada com essa restrição. Pessoas com deficiência com menos de 18 anos também podem adquirir um veículo com as isenções previstas, por meio de um curador reconhecido pelos órgãos públicos.

“Para a Land Rover é muito importante atender a este público, oferecendo os descontos nos dois veículos da marca mais vendidos no Brasil – o Range Rover Evoque e o Discovery Sport, ambos produzidos nacionalmente”, afirma Ruben C. Barbosa, diretor de Vendas da Jaguar Land Rover para a América Latina.

O direito à aquisição com o benefício de isenção poderá ser exercido apenas uma vez a cada dois anos, sem limite no número de aquisições.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: