Fras-le apresenta na HDAW nova parceria para distribuição de pastilhas comerciais para freio a ar

Cada vez mais focada no mercado internacional, a Fras-le expõe de 22 a 25 de janeiro, na HDAW 2018 – Heavy Duty Aftermarket Week, seus produtos voltados à reposição e equipamento original para a linha automotiva pesada. A feira, mundialmente conhecida por propiciar reuniões de negócios entre distribuidores e fornecedores independentes de peças e serviços, acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A Fras-le, que atualmente conta com uma fábrica no estado do Alabama e escritório de Vendas e Engenharia em Detroit, Michigan, o que possibilita atendimento aos clientes de forma rápida e eficiente, apresentará produtos de alta tecnologia e performance, tais como pastilhas comerciais para freios a ar e hidráulicos e lonas pesadas para freios a tambor. Sua presença no evento também visa a prospecção de novos negócios para ampliar sua participação no mercado norte-americano.

O grande destaque no evento este ano será a apresentação da inovadora parceria entre a Fras-le e a empresa Haldex, através do programa de co-branding para a venda de pastilhas comerciais para freio a ar voltadas ao mercado de reposição norte-americano. Com este acordo, a Haldex comercializará os produtos sob a marca “Midland” e assumirá as principais funções de vendas, marketing e distribuição. Além da fabricação dos produtos, a Fras-le dará suporte com toda sua expertise em engenharia automotiva e apoiará os esforços de vendas conduzidos pela Haldex.

“Com mais esta parceria, mantemos ativa nossa política de crescer no mercado externo através da união de forças e de empresas de reconhecimento mundial, afirma Anderson Pontalti, diretor geral da Fras-le Brasil, América do Norte e Ásia, ao informar que o portfólio de produtos será oferecido ao mercado através de três linhas: HD Pro, CV Advanced e Select XT, desenvolvidas especialmente para atender as mais exigentes necessidades do mercado de veículos comerciais.

Feiras voltadas ao setor automotivo como a HDAW, que em sua edição no ano passado contou com mais de 300 expositores de oito países e cerca de 2.300 profissionais com poder de decisão de compra, têm proporcionado à Fras-le a consolidação de estratégias para atingir os principais mercados consumidores mundiais.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: