L200 Triton Sport encara fazendas pelo Brasil na websérie TopFarmers

Grandes empresários como Pedro Paulo Diniz, Geraldo Martins, Carlos Alberto de Souza e Jonas Barcellos contam o que estão fazendo para melhorar o agronegócio no Brasil
A L200 Triton Sport percorreu o Brasil em busca de inovação no agronegócio. Em parceria com a Plan Project, a Mitsubishi Motors apresenta a websérie TopFarmers, que mostra os melhores produtores brasileiros em 10 diferentes culturas.

“No Brasil, temos muito mais estradas de terra do que de asfalto, sem contar com os caminhos dentro das propriedades rurais. Nesta série de vídeos, além de mostrar as atividades que estão fazendo diferença no Brasil, colocamos a L200 Triton Sport para encarar os mais difíceis terrenos, mostrando toda sua força e resistência em lugares inóspitos”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Empresários de sucesso, como o ex-piloto de Fórmula 1, Pedro Paulo Diniz, que estreia a websérie, além de Geraldo Martins, Carlos Alberto de Souza e Jonas Barcellos, entre outros, contam suas histórias e mostram o que estão fazendo para melhorar a produtividade no campo. A cada mês, um novo vídeo será lançado.

“Quando comecei, não entendia nada de agricultura, por isso me permitia fazer as perguntas mais óbvias”, afirma o empresário. “Passei a olhar como a natureza lida com os problemas e me inspirei muito nisso para desenvolver nossos sistemas. São os “fatores gratuitos” da natureza, que temos tentado olhar e aprender para ter custos de produção mais baratos”, comenta.

Confira os próximos vídeos da websérie TopFarmers:
Algodão – Walter Horita
Pecuária Confinamento – Victor Campanelli
Café – Paulo Siqueira e Juliana Armelin
Leiteria – Carlos Alberto de Souza
Milho – Frank Dijkstra
Pecuária de Corte a pasto – Geraldo Martins
Cana – Ismael Perina Jr.
Melhoramento Genético – Jonas Barcellos
Soja – José Antonio Gorgen

Confira o primeiro vídeo TopFarmers com Pedro Paulo Diniz:

Conheça todos os detalhes da L200 Triton Sport:

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: