MWM Motores realiza encontro regional com distribuidores

Anúncios Ecompare

A MWM Motores, fabricante independente de motores diesel do Mercosul, realizou este mês o primeiro encontro regional do ano com sua Rede de Distribuição – evento denominado MWM NA ESTRADA. A primeira edição ocorreu no Centro de Distribuição de Peças da companhia, em Jundiaí – São Paulo.

O evento contou com a participação dos executivos da MWM Motores, das áreas de Vendas de Peças de Reposição, Marketing e Assistência ao Cliente/Pós-Vendas, além de mais de 15 empresas representantes que compõem a Rede de Distribuição no Estado de São Paulo.

O objetivo do evento é compartilhar com a rede as expectativas e estratégias para 2018, entender as necessidades de cada região brasileira, apresentar os novos lançamentos, definir estratégias de marketing, incentivar novas parcerias , compartilhar informações sobre a estrutura da empresa, meios de comunicação, procedimentos, além de estreitar o relacionamento com cada distribuidor.

A MWM Motores planeja expandir a agenda de eventos e realizar os encontros nos demais estados onde atua. A expectativa, é que ainda em 2018, a companhia realize mais de 10 edições do evento MWM na Estrada em território brasileiro e bem como no exterior.

Anúncios Ecompare

Os eventos com a Rede de Distribuição MWM, fazem parte da estratégia da empresa para garantir o nível de excelência em todos os mercados onde atua. Entender as particularidades de cada região e alinhar as expectativas entre a empresa e seus parceiros, favorecendo a expansão dos negócios com a Rede de Distribuição.

A MWM já produziu mais de 4,2 milhões de motores em 65 anos de história, com exportações para mais de 45 países e possui uma extensa Rede de Distribuição e Serviços com mais de 570 pontos instalados no Mercosul e mais de 800 em todo o mundo.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: