Mobil Delvac lança campanha para divulgar linha de lubrificantes para veículos urbanos de carga (VUCs)

Anúncios Ecompare

Até meados abril, os paulistanos poderão observar pequenos caminhões adesivados com a linha Mobil Delvac Utilitário circulando pelas ruas da capital paulista. O objetivo é reforçar o lançamento do produto aos demais motoristas de caminhões urbanos, em uma propaganda explicativa e com design moderno.

Desenvolvida especialmente para motoristas de VUCs e utilitários, que rodam em situações severas de uso, como trânsito intenso ou que precisam dar partida no motor várias vezes ao dia, a linha Mobil Delvac Utilitário oferece proteção contra o desgaste causado pelo fluxo de “anda e para” nas cidades e pelo uso constante de marchas lentas, pois garante rápida lubrificação a todas as partes do motor, mantendo uma película protetora por mais tempo.

Outro diferencial é que proporciona um eficiente controle de depósitos e borras, o que contribui para reduzir danos no veículo e paradas indesejadas. Ainda, ajuda a estender o período de troca do óleo e prolonga a vida útil do motor, evitando que o motorista tenha que se preocupar com custos constantes de manutenção.

“O trânsito intenso e a necessidade de dar partida várias vezes no motor atrapalham muito a vida dos motoristas, e o Mobil Delvac Utilitário foi especialmente desenvolvido para atender aos pequenos caminhões que realizam entregas urbanas, uma vez que esses veículos apresentam performance e necessidades distintas dos de grande porte”, explica a coordenadora de marketing da Mobil, Marília Goldschmidt.

Anúncios Ecompare

Inovador, o produto ganha destaque em meio a um cenário extremamente favorável, com maior abertura para o transporte realizado com VUCs. Isso acontece, pois, esse tipo de veículo é uma alternativa à restrição de circulação de caminhões em importantes capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A coordenadora explica que para desenvolver o produto, o nome e a embalagem, realizaram uma extensa pesquisa com os consumidores, para conhecer melhor seus hábitos e a manutenção do caminhão.

“Após uma ampla análise de mercado, conseguimos reconhecer as diferentes necessidades desse segmento para apresentar aos motoristas um produto pioneiro e especialmente destinado aos veículos urbanos de carga, uma categoria que vem crescendo a cada ano no país e no mundo”, declara Marília.

Os produtos estão disponíveis no mercado em duas viscosidades: 15W-40 (mineral) e 5W-30 (sintético), opções que atendem a exigência de 90% da frota de caminhões VUCs. Podem ser encontrados em embalagens de um e quatro litros, uma vez que o volume médio consumido por troca de óleo costuma ser de oito litros. Mais informações: http://mobil.moovelub.com/pt-br/veiculos/caminhao.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: