Monroe apresenta série sobre a troca do amortecedor do Fiat Uno no YouTube

A Monroe acaba de lançar em seu canal no YouTube, o Monroe Informa, uma série inédita sobre a troca dos amortecedores do Fiat Uno. No primeiro vídeo, que já está disponível na plataforma digital, o reparador pode conferir o passo a passo da desmontagem do amortecedor dianteiro do veículo. A série tem como objetivo levar de forma rápida e didática ao reparador, conteúdos que podem auxiliá-lo em seu dia a dia nas oficinas.

Nas próximas semanas, novos vídeos sobre a montagem e a troca do componente estarão disponíveis no canal. A série sobre a suspensão do Fiat Uno, além de explicar detalhadamente a troca dos amortecedores, traz dicas importantes sobre aplicação correta da peça.

Com mais de 630 mil visualizações, o canal Monroe Informa conta com o diferencial de ter como fonte a marca líder global na fabricação e desenvolvimento de amortecedores. “O reparador automotivo está sempre em busca de capacitação. O sucesso dos nossos vídeos no YouTube demonstra essa demanda do mercado por conteúdos técnicos acessíveis e de qualidade”, afirma o gerente de Vendas e Marketing da Tenneco, Edison Vieira.

Os profissionais do aftermarket interessados em informações relevantes sobre suspensão podem acessar também o canal Monroe Axios Informa, da marca referência na produção de borrachas e componentes para a suspensão, dedicado a dicas de itens como bieletas, terminal axial, coxins, dentre outros.

As novidades dos canais Monroe Informa e Monroe Axios Informa podem ser conferidas nos sites de cada marca (www.monroe.com.br) e (www.monroeaxios.com.br), diretamente no YouTube ou pela página no Facebook (www.facebook.com/MonroeAmortecedores).

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: