Retomada da economia pode aumentar a venda de consórcios neste ano

O Consórcio Realiza, empresa com 25 anos de atuação no mercado de consórcios, acredita que 2018 é um ano com grande possibilidade de retomada da economia e projeta um crescimento de 3% no seu faturamento. “Com a aceleração das oportunidades de emprego e readequação do orçamento familiar, será possível que o consórcio se comporte como uma oportunidade de reserva programada, uma vez que o comportamento dos brasileiros tem se voltado ao planejamento financeiro e diminuição do endividamento mensal” acredita Ricardo Tomita, Diretor do Consórcio Realiza.

A marca tem motivos de sobra para ser otimista neste ano. Em 2017, foram vendidas mais de 7.200 cotas de consórcios de carros e motos, em todo país. “Ao optar pelo consórcio, o consorciado conta com inúmeros benefícios, sendo que o principal deles é não pagar juros e parcelas caras para fazer a aquisição do novo bem, ao contrário do financiamento. Estudos comprovam que essa diferença representa uma redução média de 30% nas parcelas de consórcio se comparado ao financiamento.”, aponta Ricardo.

Além disso, o ano de 2017 também foi positivo para o mercado de consórcios, no geral. A venda de cotas, no Brasil, aumentou em 8,2%, de janeiro a outubro do ano passado, com relação ao mesmo período de 2016, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC). Números que destacam a importância dessa modalidade na aquisição de bens.

Sobre a Realiza:

Empresa especializada em consórcio com 25 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 300 profissionais internos e externos, e mais de 30.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: