BMW Série 7 brilha no filme Operação Red Sparrow

O luxuoso BMW Série 7 é um dos destaques do filme “Operação Red Sparrow”, que tem como protagonista a estrela de Hollywood, Jennifer Lawrence. No longa-metragem, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 1º de março, a atriz norte-americana interpreta a personagem Dominika Egorova, a principal bailarina do famoso Ballet Bolshoi, da Rússia. Após uma lesão, no fim de sua carreira, e diante do futuro incerto, Dominika se vê obrigada a ingressar em uma academia de espiões onde é treinada até se tornar uma agente dotada de habilidades extremas.

E o BMW Série 7 acompanha Dominika em sua jornada de elegante e graciosa bailarina para uma espiã altamente mortal. O sedã de luxo surge em momentos decisivos da trama, incluindo a cena em que Dominika é conduzida à escola do serviço secreto pela primeira vez. A imagem do veículo se deslocando através da paisagem russa, coberta de neve simboliza a transição do passado de Dominika para o seu misterioso, mas excitante futuro.

O BMW Série 7 já fez inúmeras aparições no universo glamoroso dos agentes secretos e thrillers de espiões. Quem não se lembra do desempenho lendário do BMW 750Li do filme “O Amanhã Nunca Morre”, do agente britânico James Bond, de 1997? No longa-metragem, o sedã exibe uma série de tecnologias, entre elas, um smartphone usado como controle remoto. Em geral, os veículos BMW têm sido exibidos há bastante tempo nas telas de cinema, incluindo os filmes icônicos da série “Missão: Impossível”. Vale lembrar também que a BMW é parceira de longa data da Director’s Guild of America, cujos prêmios anuais são altamente respeitados em Hollywood e em toda a indústria cinematográfica.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: