Felipe Massa de volta às pistas com a Chevrolet. Piloto é astro da campanha de lançamento do SUV Equinox

Acabaram as férias do piloto Felipe Massa. O ídolo voltou às pistas do Autódromo de Interlagos para pilotar o Chevrolet Equinox, novo SUV da marca, em campanha publicitária.

Em tom bem-humorado, o filme mostra Felipe Massa sendo desafiado por dois jovens que acham que entendem de performance. Eles brincam com a aposentadoria do piloto e chegam a incomodá-lo. Com tranquilidade, ele, que tinha saído apenas para fazer compras no supermercado, os leva a um autódromo, onde mostra que é especialista no assunto e está longe de deixar a sua paixão por um automóvel porque, graças ao alto desempenho do Chevrolet Equinox, o frio na barriga e a emoção estão de volta.

A comunicação conta também com diversas ações para o meio digital, sob o conceito: #SUVOUESPORTIVO. Entre elas, os convidados vão sentir na pele a emoção de dirigir o Equinox e também de irem de co-piloto do Felipe Massa na “Volta Rápida”. O público poderá sentir essa adrenalina por meio de uma câmera 360º colocada dentro do veículo. Esse vídeo, feito exclusivamente para o formato pre-roll do Youtube, atende ao público que escolher assistir ao conteúdo 360º com óculos VR na plataforma.

“Dirigir o Chevrolet Equinox nessa campanha me levou de volta para um tempo no início da minha carreira aos 17 anos quando me tornei campeão da Fórmula Chevrolet no Brasil. É claro que muito mudou desde então, mas ainda me senti um garoto, animado com a performance de um carro e doido para colocar ele na pista”, disse Felipe Massa.

O Equinox é uma combinação de alta performance, design premium e o que há de mais avançado em tecnologia, com toda segurança e conforto. O grande destaque fica por conta do motor 2.0 turbo de 262 cavalos, o mesmo do Camaro nos Estados Unidos.

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2017 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 517.127 mil veículos, sendo 394.157 mil no Brasil e 122.970 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: