Ford promove venda especial de picapes e caminhões na Expodireto Cotrijal

A Ford está presente na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, de 6 a 9 de março em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, com uma mostra abrangente da sua linha de picapes e caminhões e condições especiais de venda para produtores rurais.

Em seu estande, a Ford exibe dois modelos tradicionais de caminhões, o semileve F-350 e o leve Cargo 816, usados numa grande variedade de aplicações na atividade rural, onde são conhecidos pela resistência e economia.

Na linha de picapes a marca mostra a força e versatilidade da Ranger, a única da categoria a oferecer duas opções de motores diesel, o 2.2 e o 3.2. Além da Ranger XLS 2.2, com foco em vendas diretas, a exposição inclui a Ranger Sportrac, versão intermediária com visual esportivo, motor 2.2 Diesel, tração 4×4 e transmissão automática.

A Ranger 3.2 diesel é representada pelas versões XLT e Limited, equipadas com o que há de mais avançado na categoria, incluindo central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, navegador e acesso a Android Auto e Apple Car Play.

Todos os modelos da linha Ranger vêm de série com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), sistema anticapotamento, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo, piloto automático e faróis de neblina.

“Reunimos na Expodireto uma mostra abrangente de picapes e caminhões, focada nas necessidades dos produtores rurais que são importantes consumidores desses dois segmentos”, diz Carla Freire, supervisora de Experiência da Marca da Ford.

Em sua 18ª edição, a Expodireto Cotrijal recebe anualmente cerca de 250.000 visitantes, com uma programação que inclui desde exposição de produtos e tecnologias a fóruns e premiações.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: