ECCOMOTORS entra no mercado de comercialização de carros e motos de luxo com posicionamento diferente

Acaba de ser disponibilizado no endereço www.eccomotors.com.br a versão Beta e por enquanto gratuita do site de classificados de carro de luxo online, criada e desenvolvida por Renato Gosling e Miguel Valione.

A iniciativa começou no final do ano passado quando Gosling encontrou uma dificuldade de vender um carro de luxo blindado. “O lojista ou pessoa física que possui um carro de luxo hoje tem muita dificuldade de vender seu carro, e normalmente fica na mão de poucos classificados que trabalham com todos tipos de carro, o que não dá muito resultado em vendas”, afirma Renato Gosling, Diretor de Marketing e Vendas da Ecco Motors.

Com poucos meses no ar, a EccoMotors já conseguiu alguns clientes pessoa física e três renomadas lojas parceiras além da integradora Loja Conectada, que cresceu 50% do ano passado para este ano de 2018. Com isto, a plataforma será lançada com centenas de carros. É possível cadastrar carros somente a partir de 100 mil reais, entretanto Miguel Valione, Diretor de Tecnologia e Comunicação da empresa afirma: “Luxo não é necessariamente uma BMW, Mercedes, Volvo, etc luxo para nós é anunciar ou comprar um carro com confiança”.

Além dos classificados, o site está investido e vai investir cada vez mais em conteúdo para este público, afinal, segundo Gosling, quem gosta de motores potentes e de luxo, quer sempre estar atualizado.

EccoMotors

A EccoMotors acredita que fazer diferença faz toda a diferença. Por isto buscamos incansavelmente inovar e ter excelência. Somos um website de classificados de luxo com conteúdo de primeira linha para quem está com a gente. A empresa foi criada por Renato Gosling e Miguel Valione no final de 2017 diante de um problema que identificaram no mercado de automóveis de luxo: necessidade de criar um ambiente exclusivo a este público. Bem-Vindo à família EccoMotors.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: