Azul Cargo Express apostará em produto diferenciado para conquistar mercado na Intermodal 2018

De hoje até quinta-feira (15), o Centro de Exposições São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista, receberá a Intermodal 2018, principal feira de logística da América Latina. Com stand próprio, a Azul Cargo Express pretende aproveitar o evento para fortalecer a presença da unidade de cargas da Azul. O objetivo também será o de mostrar ao mercado a capacidade da empresa de oferecer soluções completas de logística. A Intermodal é aberta ao público e funciona das 13h às 21h.

Considerada pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, a feira de logística representa uma importante oportunidade para a Azul Cargo Express apresentar o portfólio de serviços, tecnologias e soluções logísticas. A unidade de cargas da Azul, que registrou crescimento recorde de 49% em 2017, também pretende explorar a robustez dos números para conquistar novos espaços no mercado logístico. Para a diretora da empresa, Izabel Reis, a feira tende a contribuir para o reconhecimento da marca pela indústria.

“Estamos retornando à feira após quatro anos. A Intermodal é uma plataforma interessante de negócios, onde a presença de nossa marca é fundamental para a divulgação e geração de oportunidades. Queremos fortalecer o modo como trabalhamos e mostrar ao mercado a diferença e a qualidade de nosso produto, que supre as necessidades dos Clientes em todas as suas etapas”, ressalta Izabel.

Diferentemente do mercado, a Azul Cargo Express oferece uma solução logística mais eficaz. Com o método de “porta em porta”, a unidade de cargas da Azul transporta os produtos de seus Clientes da origem até o destino final, e não apenas entre os aeroportos. A empresa conta com a extensa malha aérea da Azul para chegar aos mais de três mil municípios atendidos no Brasil com maior rapidez, qualidade e conveniência. Além disso, a unidade de cargas da companhia vem experimentando um aumento de suas operações no mercado internacional, com a ampliação dos voos e frequências da Azul para o exterior.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: