GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE inova na comunicação do aviso de sinistro

O carro bateu? A partir de agora, os clientes do seguro auto do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE que precisarem solicitar o serviço de reboque contarão com mais uma facilidade lançada pela empresa.

O operador do guincho que for retirar o automóvel segurado do local do acidente fará fotos do veículo e enviará para a companhia, agilizando o processo de atendimento.

“O objetivo é oferecer um suporte mais ágil e cômodo ao cliente. O guincho mandará as imagens diretamente à nossa equipe de peritos para a realização do orçamento. Isso permitirá que, quando o veículo chegar à oficina escolhida pelo segurado, os reparos já estejam aprovados pela companhia”, explica Tulio Carvalho, diretor de Sinistros do GRUPO.

O novo sistema será mais uma opção de comunicação e envio de informações à seguradora. Atualmente, a empresa já disponibiliza aos clientes a opção de atendimento por meio dos P.A.R.E.s (Postos de Atendimento Rápido especializado) espalhados pelo País, pela internet e por meio dos aplicativos.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: