ZF Aftermarket investe em linha de peças para eixo Carraro

A ZF Aftermarket investe em uma nova opção para empresas do setor de agronegócio realizarem manutenções de eixos de tratores com potências entre 140hp e 230hp, e que pode ser aplicada, por exemplo, na linha de tratores BH da Valtra, marca da AGCO. Trata-se da linha de peças de manutenção para eixos Carraro, formado por cinco grupos de produtos: garfo curto, garfo longo, engrenagens de dentes externos, engrenagens de dentes internos e terminal axial. As soluções da ZF Aftermarket foram concebidas para atender as necessidades do mercado nacional, principalmente o agrícola, que prevê intensa movimentação de 227,9 milhões de toneladas de grãos colhidos na safra 2017/2018.

O pacote inclui peças como o terminal axial, responsável por transmitir os movimentos da direção e se articular conforme o movimento vertical das rodas. As outras peças são garfos longos e curtos e engrenagens de dentes internos e externos. Essas últimas estão todas localizadas no estágio final do trem de força, atuando na tração do eixo para colocar a máquina agrícola em movimento.

“Os itens lançados têm vida útil média de duas ou três safras, considerando condições ideais de uso e média de 3.500 horas por ano. A ZF possui tradição e conhecimento na produção de componentes para o segmento agrícola. Um exemplo disso foi a celebração no final de 2017 da marca de meio milhão de eixos produzidos na fábrica de Sorocaba (SP)”, reforça Tales Miranda, gerente de produtos da ZF Aftermarket.

Para ter acesso aos distribuidores mais próximos de sua região que comercializam a nova linha de peças para eixos Carraro, os clientes podem entrar em contato direto com os canais da Central de Atendimento da ZF Aftermarket, como o dinâmico WhatsApp (15) 9 9619-9689.

Para mais informações sobre os componentes ZF disponibilizados no mercado de reposição acesse: aftermarket.zf.com.br.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: