Danfoss aborda sustentabilidade econômica em sistemas eletromecânicos em palestra promovida na feira Mecânica

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss fará a palestra “Sustentabilidade econômica em sistemas eletromecânicos” no dia 25 de abril, às 14h, na 32ª edição da Mecânica Manufacturing Experience, feira do setor da indústria que acontece entre 24 e 27 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A palestra será ministrada por João Pratas, gerente de produtos e aplicações, e fará parte da programação da Arena do Conhecimento Manufatura & Automação. As Arenas do Conhecimento têm o objetivo de promover trocas e experiências voltadas para atender aos novos desafios impostos pela chamada manufatura 4.0.

“A tecnologia digital promete revolucionar a produção industrial, reduzindo custos e ampliando as oportunidades de receita. É uma transformação que traz grandes desafios para as empresas uma vez que, além do investimento de capital exigido, será preciso investir no desenvolvimento de novas competências e de uma cultura digital na organização”, comenta Pratas.

Para visitar a feira Mecânica e assistir as palestras deve-se fazer o credenciamento no site www.mecanica.com.br/Credenciamento.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: