Volkswagen entrega Novo Polo ao ganhador da promoção “Oficina de Prêmios”

A Volkswagen do Brasil entregou o Novo Polo ao ganhador da promoção “Oficina de Prêmios”: José Romildo Santiago, de Juiz de Fora (MG). O cliente VW cadastrou os cupons adquiridos ao fazer a revisão de seu carro na concessionária Thema Veículos.

“Eu sempre levei meu carro à concessionária Volkswagen para fazer as revisões e recebi os cupons para participar. Hoje estou aqui recebendo o Novo Polo! A Volkswagen sempre proporciona momentos felizes para mim e minha família”, disse o cliente José Romildo Santiago.

Promoção “Oficina de Prêmios”

Além de sortear um Novo Polo 0km, a promoção “Oficina de Prêmios” ofereceu mais de 45 mil prêmios instantâneos aos clientes VW participantes. A cada R$ 600,00 em serviços realizados na mesma data em oficinas de concessionárias da Rede Volkswagen de todo o Brasil, o cliente ganhava um cupom com duas chances de ganhar. De um lado do cupom, tinha a possibilidade de encontrar o prêmio instantâneo; do outro lado, estava o código para cadastrar no hotsite da promoção e concorrer ao Novo Polo 0km.

“A promoção ‘Oficina de Prêmios’ foi um sucesso. Ela incentivou a fidelização do cliente nas oficinas da Rede Volkswagen”, comenta o Head de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Daniel Morroni. “Em apenas três meses de promoção foram entregues mais de 45 mil prêmios instantâneos e mais de 49 mil cupons foram cadastrados no hotsite”, destaca Morroni. A promoção foi realizada de novembro de 2017 a fevereiro de 2018, contribuindo para um aumento de 5% no volume se serviços na Rede de concessionárias Volkswagen.

Novo Polo é o carro mais premiado do Brasil em 2017 e 2018

O Volkswagen Novo Polo foi o automóvel mais premiado pela imprensa especializada no Brasil em 2017. O hatch premium foi eleito o “Carro do Ano 2018” na 51ª edição da premiação promovida pela revista AutoEsporte, da Editora Globo. O Novo Polo também foi eleito o Carro Abiauto 2017, pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto) e o “Melhor Carro Nacional acima de R$ 61 mil” no Prêmio Top Car TV 2017.

O modelo também foi premiado como “Melhor Carro da América Latina”, pela Associação América Latina da Imprensa de Carros; e recebeu o “Car Awards Brasil 2018”, da revista Car Magazine.

A Volkswagen foi a grande vencedora da edição 2017 do Prêmio Carpress, que contou com um júri formado por dez jornalistas especializados do Brasil, conquistando cinco das 12 categorias. O Novo Polo conquistou dois prêmios: “Melhor Carro” e o “Grande Prêmio Carpress” (categoria geral).

Em 2018, o Novo Polo já é o modelo mais premiado. Além do prêmio “Destaque do ano” do UOL Carros, o Novo Polo também foi eleito o “Melhor Hatch Pequeno – Classe 2” na 20ª eleição dos Melhores Carros, do Best Cars Website. A eleição obteve total de 15.742 votos de todo o Brasil, em uma das mais tradicionais premiações do gênero da internet brasileira (desde 1998) e uma das maiores do setor automotivo.

Novo Polo em 10 destaques:

1) Inovação e alta performance: o Novo Polo oferece o que há de mais moderno em termos de design, inovação, alta performance e segurança.

2) Reconhecimentos: com a adoção de tecnologias inovadoras de fabricação e o uso de aços especiais de alta e ultra-alta resistência, o Novo Polo obteve classificação máxima nos testes realizados pelo Latin NCAP, que avalia carros novos vendidos na América Latina e Caribe. O modelo que está revolucionando o segmento de compactos premium é um dos mais seguros à venda no Brasil, com 5 estrelas na proteção para adultos e crianças. Adicionalmente, o Latin NCAP atribuiu ao Novo Polo o Advanced Award, destinado a veículos que atendem critérios de proteção a pedestres – o carro foi o primeiro do Brasil a receber esse prêmio. O Novo Polo também atingiu o menor índice de reparabilidade do Brasil entre todos os veículos de diferentes segmentos, de acordo com o ranking Car Group do CESVI Brasil.

3) Lançamento simultâneo: o Novo Polo foi lançado no Brasil em setembro de 2017, de forma praticamente simultânea com a Alemanha. É a mais avançada tecnologia mundial disponível ao consumidor brasileiro!

4) Investimento: hatch é produzido na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), que recebeu investimentos de R$ 2,6 bilhões para receber o conceito MQB.

5) Segurança superior: a Estratégia Modular MQB permite recursos de assistência à condução e segurança de veículos de segmentos superiores. O carro é equipado de série, em todas as versões, com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais, e controle de estabilidade (versão TSI).

6) Carroceria segura e leve: estrutura de aços especiais garante elevados padrões de segurança e menor peso.

7) Motorização exclusiva: Novo Polo está disponível em três ofertas de motores e duas de transmissão, em quatro versões. O destaque é o motor TSI de 128 cv e 200 Nm de torque, que equipa as versões Comfortline e Highline, combinado com a nova transmissão automática de seis marchas AQ250-6F.

8) Economia de combustível: todas as versões do Novo Polo têm classificação “A” no Programa de Etiquetagem Veicular do INMETRO.

9) Design exclusivo: design frontal é exclusivo para o Brasil. Interior revolucionário dá as boas-vindas ao mundo digital.

10) Conectividade: Novo Polo estreia a segunda geração do Active Info Display, painel de instrumentos digital, com tela de 10,25 polegadas e alta resolução. O modelo traz sistema Discover Media de 8”, que faz espelhamento de smartphone pelas plataformas Apple CarPlay e Android Auto.

Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: