YPF apresenta novo CEO

A indicação do executivo prossegue o planejamento de crescimento da marca no país iniciado há cinco anos, com resultados relevantes que incluíram aquisição de planta própria em 2015, reposicionamento da marca e investimentos em marketing e comunicação que consolidaram o modelo de negócio e lançaram o alicerce para metas mais ambiciosas em 2018.

Durante este período, Pablo – que ingressou na YPF Brasil em 2012, como gerente financeiro – passou a responder pelo departamento de vendas, em 2014 é foi um dos principais responsáveis pela reestruturação dos canais de venda e consequente do aumento de volume.

Pablo é engenheiro industrial, especialista em economia do petróleo, gestão empresarial e tem MBA em marketing. Sua gestão será de continuidade, implementando a segunda fase dos planos de expansão dos negócios da YPF Brasil com foco no aumento de volume e marketing share.

“A reação da economia brasileira, no nosso caso, alavancada pelas montadoras prognostica um cenário extremamente competitivo para o qual estamos bem preparados, afirma o novo CEO. Para isso, seguiremos investindo na nossa planta e em ferramentas de marketing e vendas que fortaleçam a ação dos nossos distribuidores. Queremos continuar a aproximação com o consumidor e estreitar laços com o mecânico, nosso principal formador de opinião, através da oferta de serviços e capacitação. Com o apoio, agora, mais direto da nossa matriz, estou seguro de que repetiremos os resultados dos últimos anos”.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: