Maior Feira de Motor Homes da América do Sul

Mesmo em sua 3ª. edição, porém, considerando os números relativos ao período de 2 anos e o que já foi concretizado para 2018, numa média histórica, levando-se em conta ainda os dados estatísticos do volume de negócios e os perfis de expositores e visitantes – neste caso, público altamente qualificado e com potencial de compra –, a EMHS BRAZIL (Expo MOTOR HOME Show) assume a condição de maior Feira dos setores do Caravanismo & Campismo da América do Sul e consta do calendário internacional de Eventos destes segmentos específicos.

Ocorrerá de 23 a 25 de Novembro na cidade de Novo Hamburgo (RS) – região estrategicamente escolhida porque concentra a maioria dos fabricantes – e tendo como local a FENAC que possui área de 30.000 m2 climatizada e com estações Rodoviária e de Trem em frente aos seus pavilhões.

Para este ano, com o slogan de campanha: “seu sonho mais perto do que você imagina” , pretende-se desmistificar a tradicional e histórica impressão de que os motor homes & similares são privilégios dos mais afortunados, o que não corresponde à realidade, visto que existem modelos no mercado nacional com preços acessíveis. São produzidos de maneira quase que artesanal e ao gosto dos clientes. Conhecidos nos Estados Unidos e na Europa como RV’s & Campers; e Casas Rodantes nos países de língua espanhola.

Ao gerar oportunidades de negócios, networking e vendas, a exposição passou a ser o referencial dos fabricantes de motor homes e dos fornecedores de insumos para ações de promoção, marketing e prospecção de clientes, tanto que vários agendam as novidades e os lançamentos para a data do evento – fato que ficou evidenciado em 2017.

Numa área externa (estacionamento da FENAC) com capacidade para receber 200 motor homes, trailers e barracas será realizada a EXPOCAMPING com total infraestrutura de suporte (luz, água e sanitários).

Estima-se um público de 10.000 pessoas do Brasil e do exterior, sendo que, neste último caso, a partir da expectativa do apoio dos SECOMs das missões diplomáticas na divulgação. Há que se enfatizar a colaboração de expressivas entidades nacionais que representam, direta ou indiretamente, os mercados automotivo e dos transportes em geral.

A previsão sobre o número de expositores, por sua vez, gira em torno de 90 empresas, uma vez que será permitida a participação com estandes próprios de fabricantes e fornecedores de peças, artigos e acessórios, resultado de pesquisa por amostragem junto aos visitantes do ano passado.

Informações: https://www.expomotorhome.com/

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: