27/4 – Discovery Turbo estreia nova temporada de Loucuras no Trânsito

“Navalhas”, “braços-duros”, “barbeiros” ou imprudentes incorrigíveis, os protagonistas de Loucuras no Trânsito (World´s Deadliest Drivers) estrelaram cenas absurdas nas ruas e esquinas, fizeram do trânsito o palco para performances inusitadas ou se envolveram em acidentes cinematográficos.

A partir de sexta-feira, 27 de abril, às 20h30, o Discovery Turbo exibe a segunda temporada da série e traz novos registros feitos por dispositivos portáteis instalados nos próprios veículos ou gravados por câmeras de vigilância das vias e estradas de todo o mundo.

Cada episódio compila diversas dessas imagens, entre registros engraçados, ultrajantes e perigosos. Depois de mostrar os vídeos e narrar as circunstâncias das ocorrências, a série procura as pessoas envolvidas diretamente em cada uma delas para conversar sobre como tudo aconteceu.

Colisões, brigas de trânsito, carros que saem da pista, explosões e cenas fofas – como a do cachorrinho que travessa a rua elegantemente ao estilo bípede – fazem parte do material reunido na nova safra. Na edição da série, esses vídeos aparecem agrupados em torno de um tema que se estende por todo o episódio.

Em sua estreia, Loucuras no Trânsito traz motoristas que tentaram se dar bem contrariando as leis de trânsito; são contraventores que desafiaram as regras básicas e criaram situações de alto risco. Entre as “estrelas” do episódio inaugural estão o taxista que invadiu uma via de pedestres e atropelou dois policiais; o motociclista que fechou um carro em alta velocidade e acabou se dando mal; e motoristas desavisados que dirigiam na contramão.

Ainda na estreia, as vendedoras de uma loja de roupas contam como foi ver um veículo desgovernado entrando através da vitrine do estabelecimento, atropelando clientes e gerando caos e pânico em uma manhã qualquer.

Atualmente, há mais de um bilhão de automóveis registrados no mundo todo. Por isso, não é de se estranhar que alguns desses proprietários dirijam mal, muito mal. Loucuras no Trânsito mostra que existe uma linha tênue separando esses péssimos motoristas de criminosos em potencial.

SERVIÇO

Loucuras no Trânsito (World´s Deadliest Drivers)

Estreia: sexta-feira, 27 de abril, às 20h30

Classificação indicativa: 10 anos



Leia Também:
Anterior:

Próxima: