Nova temporada do Auto+ estreia domingo no Bandsports

O programa Auto+ abre nova temporada a partir do próximo domingo, 15 de abril, ocupando um novo horário na grade do Bandsports. Será exibido sempre aos domingos, às 09h30 da manhã, na apresentação de Benê Gomes e Marcello Sant’Anna. Esta faixa horária já é tradicionalmente dedicada aos apaixonados por carros e competições.

“Estou muito feliz de iniciar mais um ano de parceria com o Bandsports”, afirma Benê Gomes, diretor de conteúdo do Auto+. “Desde que o Auto+ estreou na TV, e lá se vão mais de dez anos, sempre nos dedicamos a modernizar o programa e encontrar os formatos e as faixas que mais agradam nossa audiência, mantendo o equilíbrio entre jornalismo e entretenimento. Voltar com a exibição aos domingos leva exatamente isso em consideração”.

Além da exibição em rede nacional, o programa continuará disponível na íntegra, no formato on demand, por meio das mídias sociais do Auto+.

“Nosso objetivo é sempre trabalhar com informação de um jeito mais leve, mais próximo de quem está curtindo o programa. Essa é a nossa meta para 2018. Uma temporada divertida, que leve os fãs dos carros e também das corridas pra dentro desse universo”, comenta o piloto Marcello Sant’Anna.

Marcello segue responsável por testar os supercarros dentro do Auto+, levando ao limite os modelos mais potentes do mundo. Ele é o idealizador do quadro Auto+ Racing, que abre espaço para as competições. O quadro é produzido pelo jornalista especializado Tiago Mendonça.

O Auto+ está no ar desde 2005. Estreou na Band em 2011 e passou a ser exibido pelo Bandsports em 2013. O programa tem direção de Rodrigo Saravalli.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: