Novo caminhão International® da Série MV recebe transmissões Allison como equipamento padrão

O veículo de porte médio contará com uma automática Allison, referência para maximizar a produtividade, o tempo de atividade e a economia de combustível

INDIANÁPOLIS – A Allison anunciou que suas transmissões totalmente automáticas serão itens de série para o novo veículo de médio porte da fabricante, o International® da Série MV.

“Somos parceiros de fornecedores de classe mundial, portanto, estamos entusiasmados em oferecer para os compradores dos novos modelos da Série MV uma transmissão Allison totalmente automática como equipamento padrão para todos os nossos motores”, disse Jeff Sass, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Navistar. “Os clientes dependem dos nossos veículos comerciais para trabalhar, e estamos orgulhosos de poder disponibilizar a eles as transmissões Allison, que são líderes de mercado e reconhecidas pelo seu desempenho e durabilidade”.

“Estamos satisfeitos por a Navistar ter optado pelas transmissões Allison como equipamento padrão para o novo caminhão International da Série MV”, disse Heidi Schutte, vice-presidente de marketing e vendas para as Américas da Allison Transmission. “Como empresa, nos dedicamos a projetar e fabricar as transmissões mais produtivas e confiáveis para aprimorar o trabalho dos nossos clientes. A Navistar e a engenharia da Allison trabalharam em conjunto para promover a perfeita integração da nossa transmissão no chassi da Série MV ”.

As automáticas Allison proprocionam um maior valor de mercado por combinar elevado desempenho, maior flexibilidade operacional e o máximo controle e conforto para o motorista, além de serem líderes em produtividade e confiabilidade.

“Estamos entusiasmados pelo fato da Navistar reconhecer esse valor, oferecendo uma Allison de série para os clientes dos chassis dos caminhões da Série MV”, disse Schutte.

Sobre a Allison Transmission

A Allison Transmission (NYSE:ALSN) é o maior fabricante mundial de transmissões automáticas para veículos comerciais médios e pesados, e líder em sistemas híbridos de propulsão para ônibus urbanos. As transmissões Allison são usadas nas mais variadas aplicações incluindo caminhões coletores de resíduos, bombeiros, construção, ônibus, motorhomes, militares e energia. Fundada em 1915, a Allison tem sede em Indianápolis, Indiana, USA, e emprega aproximadamente 2.700 pessoas no mundo. Com presença no mercado de mais de 80 países, a Allison possui escritórios regionais na Holanda, China e Brasil e fábricas nos Estados Unidos, Hungria e Índia. A Allison também tem aproximadamente 1.400 distribuidores independentes e revendedores em todo o mundo. Para maiores informações, visite www.allisontransmission.com.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: