Hyundai e FIFA abrem votação para escolha da frase que vai estampar ônibus do Brasil na Rússia

A Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018,
anuncia hoje as três frases finalistas do “Be there with Hyundai”. No
concurso cultural, promovido em parceira com a FIFA, fãs do mundo todo
sugeriram seus slogans e, a partir desta quinta-feira (26), poderão votar
naquela que estampará o ônibus do Brasil durante o torneio.

As frases finalistas são “O Brasil inteiro joga nesse time!”, “Mais que 5
estrelas, 200 milhões de corações” e “A Pátria de chuteiras”.

Para escolher um dos slogans, basta acessar o site da FIFA
(www.fifa.com/worldcup/games/be-there-with-hyundai/index.html) ou os
canais digitais da Hyundai, como site (www.hyundai.com.br), Facebook
(www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr). A
frase vencedora será revelada no dia 24 de maio e seu autor será contemplado
com uma viagem, com acompanhante, para a Rússia, onde assistirá a um dos
jogos do Brasil e participará da comitiva que vai do hotel até o estádio.

Brasil, o campeão em engajamento

Motivados pela paixão por futebol, os torcedores brasileiros se destacaram.
O País registrou o maior número de frases enviadas ao concurso cultural
entre todas as 32 nações participantes, com 27,6 mil inscrições, superando
em mais de 35% a edição passada, em 2014. No concurso realizado para a
última Copa do Mundo, o Brasil também foi campeão no envio de frases e o
slogan vencedor foi “Preparem-se! O hexa está chegando!”.

A Hyundai Motor assinou contrato em 1999 para patrocinar as competições da
FIFA e, desde então, tem sido a parceira oficial das Copas do Mundo da FIFA
e de outros torneios da federação. Em 2006, na Copa do Mundo FIFA Alemanha,
a marca lançou a campanha “Be there with Hyundai”.

“A Hyundai reconhece a paixão dos torcedores pelo futebol. Acreditamos no
poder da emoção que o esporte proporciona a quem joga e a quem torce. Por
isso, decidimos participar do maior evento esportivo do mundo. Quando
convidamos as pessoas a escolher a frase do ônibus que levará os atletas do
nosso País, estamos, ao mesmo tempo, criando uma conexão entre torcedor e
time e fazendo parte de um momento histórico que poderá ser a conquista do
hexacampeonato”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas,
Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.

Torcida Hyundai na Copa do Mundo FIFA

Em paralelo ao “Be there with Hyundai”, a marca sul-coreana lança a promoção
“Torcida Hyundai na Copa do Mundo FIFA”. No concurso, os torcedores poderão
mostrar para o mundo todo o seu grito, amuleto, dança ou qualquer outra
forma de torcer pelo futebol do Brasil e com isso ganhar a chance de ver a
final da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 com um acompanhante.

Ao todo, serão 32 países participantes, com um vencedor por país. Para
concorrer, basta que o fã envie fotos ou vídeos para o site da Hyundai. Os
melhores conteúdos serão exibidos durante a Copa do Mundo no Museu Mundial
do Futebol FIFA, localizado no Hyundai Motorstudio, em Moscou, junto com a
coleção de itens históricos da FIFA. A campanha traz três lendas do futebol
mundial contando seus testemunhos sobre as Copas passadas: o brasileiro
Cafu, o francês Thierry Henry e o polonês naturalizado alemão Lukas
Podolski.

Mais informações sobre as iniciativas da Hyundai na Copa do Mundo podem ser
vistas no site da montadora, no endereço:
www.hyundai.com.br/experiencia-hyundai/hyundai-na-copa-do-mundo-da-fifa-russia-2018.html.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: