Harley-Davidson do Brasil realiza o National H.O.G. Rally 2018 em Balneário Camboriú (SC)

No feriado prolongado de 1º de maio, a cidade catarinense de Balneário Camboriú receberá cerca de 1.200 pessoas e pouco mais de 700 motocicletas para o tradicional National H.O.G.® Rally 2018, encontro anual de motociclistas promovido pela Harley-Davidson do Brasil aos seus clientes do H.O.G.®.

Um dos destinos turísticos mais cobiçados do País e detentor de belas praias e paisagens, a cidade foi escolhida pela marca como a sede do evento deste ano e receberá harleyros de todas as regiões do Brasil, que viajarão milhares de quilômetros em suas motocicletas para poder manter aceso o espírito do Harley Owners Group®: “Ride and Have Fun”. Confraternização, amizade, família e diversão são algumas das palavras mais recorrentes para definir o estilo de vida único que a H-D possui.

O ponto de encontro é o Infinity Blue Resort & Spa, hotel escolhido para sediar o evento, que oferece uma série de atividades entre os dia 28 de abril e 1º de maio.
A H-DB visa estimular sempre a união entre as pessoas e trabalha constantemente para que seus clientes possam explorar novos destinos com suas motocicletas Harley-Davidson, desbravando estradas Brasil afora, faça chuva ou faça sol. Esse é o verdadeiro desejo de quem é membro do H.O.G.® e está sempre em busca da liberdade, vivenciando novas histórias ao som do vento e da natureza.

As atividades foram programadas pensando nos clientes participantes e aproveitando tudo o que a região do litoral norte de Santa Catarina oferece, além de contar com muito rock’n’roll, gastronomia de alta qualidade, atividades e brincadeiras com motos, desfile pela cidade e muita celebração do estilo de vida inigualável que só uma marca emblemática com 115 anos de história como a Harley-Davidson pode oferecer.

No primeiro dia do evento, sábado, 28 de abril, os motociclistas serão recebidos com muita festa e poderão reencontrar os velhos amigos e conhecer novos integrantes dessa família, além de desfrutar da recepção que a marca preparou no hotel principal, um merecido descanso após horas de estrada.

No dia seguinte, a programação prevê momentos de tempo livre para quem quiser curtir as piscinas do hotel, mas também permite que os participantes possam rodar com suas motos pela região e descobrir os encantos de Balneário Camboriú (SC). Após o almoço, acontece uma pool party, confraternização na piscina do Infinity Blue Resort & Spa com muita comida, bebida e, lógico, muito rock’n’roll.

O período da noite de domingo está reservado para a grande festa do evento. Além de um grandioso jantar, todos os clientes estarão devidamente fantasiados com os trajes dos anos 1980, que é a temática escolhida esse ano para a festa, já que o Harley Owners Group® foi criado em 1º de janeiro de 1983, e este ano completa 35 anos de sucesso. Para embalar os convidados, bandas como Velhas Virgens trazem a boa nostalgia da década de 1980.

Na segunda-feira, emenda do feriado, acontecerá pela manhã o tradicional desfile de motocicletas, que promete parar a região com o ronco inconfundível dos motores que equipam as mais de 700 motocicletas Harley-Davidson até o Kartódromo Internacional Beto Carrero, ao lado do famoso parque de diversões. Além da foto oficial de todos os participantes, será realizado no local um almoço e também a cerimônia de agradecimento aos H.O.G.® Chapters. No período da tarde, os clientes esbanjarão toda sua destreza com as motocicletas nos Motor Games, atividades e brincadeiras com motos promovidas todos os anos no evento. Entre às 15h e 18h, todos os clientes que se interessarem poderão comprar ingressos para o Beto Carrero World, com preço exclusivo para membros H .O.G.®.

Por fim, o dia 1º de maio, terça-feira, feriado internacional para celebrar o Dia do Trabalho, será livre para que todos os clientes possam se programar para retornar em segurança para casa, levando na bagagem muitas histórias novas de mais um grande evento proporcionado pela H-DB.

“A Harley-Davidson tem o compromisso de ajudar a realização dos sonhos de liberdade individual de seus clientes e também dos entusiastas da marca. E, para atingir esse objetivo, além de oferecer motocicletas fantásticas, uma linha completa de peças e acessórios para customização e itens de GM (MotorClothes®, Riding Gear e Collectibles), a companhia busca promover no Brasil eventos em que os clientes possam celebrar o espírito de irmandade que norteia a história da Harley-Davidson, e vivenciar esta paixão junto de amigos e da família”, endossa Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson.

Porque o que importa não é o destino, mas sim, os caminhos e as histórias vivenciadas ao lado das pessoas que realmente importam, e a paixão pelo motociclismo e pela Harley-Davidson que se passa de geração para geração.

SOBRE BALNEÁRIO CAMBORIÚ
A cidade fica na região metropolitana da Foz do Rio Itajaí, no litoral norte do estado de Santa Catarina. Povoada por europeus nos idos de 1758, foi oficialmente fundada com o nome de Nossa Senhora do Bonsucesso. A denominação atual surgiu em 1964 e vem do Tupi, significando “Rio de Robalos”, espécie de peixe de água doce popular nas américas.

Atualmente, o município conta com aproximadamente 125 mil habitantes, número que aumenta quase dez vezes durante os meses do verão. A região consagrou-se como um ponto turístico muito forte entre brasileiros e sulamericanos de diversos países, sendo destino de férias para mais de 900 mil pessoas.

Além de seus atrativos naturais como as paisagens e as belas praias, a cidade também é reconhecida hoje em dia como a capital brasileira da música eletrônica, com diversos festivais e apresentações do gênero musical.

O clima da região é considerado ameno e, na classificação de Köppen, é do Tipo Cfa (mesotérmico úmido com verões quentes), com temperatura média anual de 20ºC.

Bar & Shield é o logo oficial da Harley-Davidson Motor Company

National HOG Rally 2018.pdf

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: