Maio Amarelo promove conscientização para o trânsito

O Instituto Elisabetha Randon – IER, entidade que implementa o investimento social das Empresas Randon e que completa 15 anos no dia 30 de junho, participa mais uma vez da campanha nacional Maio Amarelo, através do Programa Vida Sempre, com o objetivo de alertar motoristas e pedestres para uma convivência pacífica e sem acidentes.

Dentre as atividades internas direcionadas aos funcionários está prevista a Campanha Laço Amarelo, com a divulgação de material informativo, como a colocação de cartazes nos restaurantes das Empresas Randon e banners nas pracinhas de convivência.

Para o mês de maio, seguem as apresentações do Teatro Vida Sempre – A cultura roda nas estradas – Ano VI, projeto que tem previsão de público de 60 mil pessoas nas apresentações a serem realizadas na região Sul do Brasil em 2018. As cidades a receberem a esquete teatral neste mês são Caxias do Sul, Barracão e Gramado, no Rio Grande do Sul, e Campos Novos, Campo Belo do Sul, Curitibanos, Camboriú e Itapema, em Santa Catarina.

Outra ação com foco na educação para o trânsito é a realização de Cursos de Direção Defensiva e de Economia de Pneus, a serem ministrados pelo consultor Roberto Branco para motoristas de caminhões, em frotistas e transportadoras que são clientes da Randon. A empresa Copercampos, de Santa Catarina, será a primeira empresa a receber o curso, com duração de 8h, de 14 a 16 de maio. Os concluintes receberão certificado de participação.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: