Novo BMW Série 8 Coupé a caminho da produção

Após testes no circuito de Nürburgring, na Alemanha; no sul da França e no rigoroso inverno sueco, o inédito BMW Série 8 Coupé realiza, no País de Gales, a preparação final antes do início da produção em série ainda neste ano. E esta quilometragem toda já traz uma certeza: o BMW M850i xDrive Coupé apresenta harmoniosa interação entre luxo, direção, suspensão e dinâmica, proporcionando uma combinação perfeita entre performance esportiva e conforto para viagens de longa distância.

O modelo estreará o novo motor oito cilindros, totalmente redesenhado, que, embora com mesmo peso em relação ao antecessor, aumentou sua potência em 68 cv (50 kw), atingindo agora 530 cv (390 kw). O novo propulsor trabalhará em conjunto com a transmissão esportiva Steptronic, de oito velocidades, com trocas de marcha extremamente rápidas.

O dígito 8, na designação do modelo, refere-se à sua posição proeminente dentro da gama de produtos da BMW. Como já foi o caso com o BMW Z8 e atualmente o BMW i8, ele representa veículos altamente emocionais e esportivos. Com início das vendas previsto para este ano, o novo BMW Série 8 Coupé se tornará uma peça fundamental dentro do segmento de luxo para o BMW Group em sua estratégia NUMBER ONE> NEXT.

Para texto original em inglês, acesse:

www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0280339EN/the-new-bmw-8-series-coupe-with-maximum-dynamics-on-the-way-to-series-production

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: