CEVA comemora o primeiro dia de comercio na SIX Swiss Exchange

CEVA Logistics, uma das empresas líder mundiais no segmento de cadeia de suprimentos, marcou o primeiro dia de suas ações na SIX Swiss Exchange em Zurique com a tradicional batida no sino para começar os negócios do dia.

O Presidente Executivo da CEVA, Xavier Urbain se reuniu com executivos da SIX e outros membros da equipe CEVA para comemorar a chegada da empresa na SIX.

“Estamos orgulhosos deste novo capítulo para a CEVA o qual agrega à transformação que a empresa tem passado nos últimos quatro anos. A CEVA se reposicionou com sucesso dentre as melhores fornecedoras logísticas terceirizadas através de sua presença global, serviço de ponta-a-ponta que oferece logística e encaminhamento de carga em contrato, seu portfólio balanceado de clientes de empresas importantes e sua sólida capacidade de solução,” disse Urbain

“Nossa meta é angariar 1.2 Bilhão de Francos Suíços através do (IPO) primário para fortalecer o balanço de nossa empresa – esse objetivo foi 100% alcançado. Proporcionando um ganho potencial com clientes novos e existentes,” adicionou.

Como parte do IPO, a CMA-CGM, terceiro maior grupo de envio de contêineres do mundo, adquiriu uma parcela substancial na CEVA Logistics.

“Ter a CMA-CGM como acionista, é um sinal de confiança e abre novas perspectivas para nós no desenvolvimento de serviços complementares para atingir a crescente demanda dos clientes para soluções integradas de ponta-a-ponta e provedores de balcão único. Nossas relações atuais com clientes, transportadoras e outros parceiros de negócio continuaram intocadas”.

“Nossa gerência e 56 mil funcionários estão totalmente empenhados em nossa estratégia, para acelerar o crescimento e aumentar a lucratividade – para que possamos de forma sustentável, criar valores para nossos clientes e acionistas,” conclui Urbain.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: