[Salão Moto Brasil] Além de lançamentos motociclísticos, visitantes do Salão Moto Brasil poderão assistir Festival de Jazz e Blues

A atração que acontece dentro do maior segmento duas rodas do Rio de Janeiro é uma realização da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria da Cultura e Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Lei do ISS).

Nada melhor do que conferir de perto as principais tendências e lançamentos motociclísticos do país e, de quebra, ouvindo boa música. A 8ª edição do Salão Moto Brasil, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, inovou e neste ano irá realizar paralelamente o Festival Moto Brasil Jazz & Blues que conta com a realização da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria da Cultura e Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Lei do ISS). Ao longo dos três dias de evento, quatro bandas e dois músicos solo se apresentarão num palco instalado junto à Praça de Alimentação, em uma área de 2,5 mil metros quadrados.

A programação traz grandes nomes do cenário nacional, sempre com duas apresentações diárias. A banda Four Blues, de Niterói (RJ), irá abrir o Festival Moto Brasil Jazz & Blues, às 18h de sexta-feira (25). O quarteto fluminense trará um setlist carregado com os clássicos do blues, mas sem deixar de lado vertentes como o rock, soul, funk e jazz. Já o fechamento do dia ficará a cargo do guitarrista norte-americano Greg Wilson. Radicado no Brasil, o músico alcançou grande sucesso nas décadas de 1980 e 1990 ao fazer parte do Blues Etílicos, uma das principais bandas de blues do país, que chegou a abrir shows de B. B. King e Buddy Guy.

No sábado (26), o Festival Moto Brasil Jazz & Blues segue com as apresentações do guitarrista Anderson Bemol e da banda capixaba Amanita Flying Machine, formada pelo trio Henrique Mattiuzzi, na guitarra e voz, Pedro Heyerdahl na bateria e Leandro Loss no baixo. O último dia de evento, no domingo (27), terá apresentação das bandas Além do Rock e Arton Arraes Blues Band.

Os visitantes do Salão Moto Brasil poderão assistir a todos os shows do Festival de Jazz & Blues sem nenhum custo adicional. Os ingressos para o maior evento de motos do Rio de Janeiro podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido, de forma antecipada, com o valor promocional de R$ 30,00.

Programação

Sexta (25)
18h: Banda Four Blues
20h: Greg Wilson Trio

Sábado (26)
16h: Anderson Bemol (guitarrista)
19h: Amanita Flying Machine

Domingo (27)
16h: Além do Rock
18h: Arton Arraes Blues Band

Sobre

A 8ª edição do Salão Moto Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, e irá apresentar as principais novidades e tendências do setor motociclístico nacional. Um dos eventos mais importantes do país, em 2017, o Salão contou com a participação de seis mil profissionais da área, 125 expositores com produtos de 400 marcas e 92 mil visitantes.

Serviço

8ª edição do Salão Moto Brasil – Festival Moto Brasil Jazz & Blues

Quando: dias 25, 26 e 27 de maio de 2018

Local: Riocentro, Pavilhão 2

Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Mais informações: pelo site salaomotobrasil.com.br ou pelos telefones (21) 3328-1563 ou (11) 2631-7057

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: