QUALQUER LUGAR SEM ESFORÇO: O ROLLS-ROYCE CULLINAN

Hoje, a Rolls-Royce Motor Cars, empresa do BMW Group, revelou o seu modelo mais aguardado de 2018 e, possivelmente, o mais esperado Rolls-Royce de todos os tempos. Seu nome é o mesmo dado ao maior diamante já descoberto e que agora reside entre as joias da coroa britânica. Confirmado para o Brasil, o Cullinan é um veículo todo-terreno, de grande porte e que torna possível, pela primeira vez, realizar viagens fora de estrada com alto luxo. Viagens luxuosas são agora uma realidade para qualquer lugar e sem esforço.
“O estilo de vida ultraluxuoso está evoluindo e a Rolls-Royce ocupa a liderança. O luxo não é mais um conceito urbano. Mais e mais, trata-se de abraçar e experimentar o mundo de forma mais ampla. Nossos clientes esperam ir a qualquer lugar com luxo, sem obstáculos e de forma livre, conquistando lugares mais desafiadores e desfrutando experiências mais enriquecedoras da vida, onde quer que estejam. Por este motivo, eles pediram para criar um Rolls-Royce capaz de oferecer luxo onde quer que estejam. O Cullinan tem essa proposta. Qualquer lugar sem esforço” – Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce Motor Cars.

O segundo Rolls-Royce a utilizar a totalmente nova “Arquitetura Luxuosa” de alumínio, o Cullinan é o SUV de luxo mais avançado tecnologicamente e de proposta única no mundo. Testado e apto a enfrentar os cenários mais exigentes do planeta, o Cullinan é um fora de estrada incrivelmente capaz e desenvolvido sob o conceito “Magic Carpet Ride” – ou “Passeio no Tapete mágico”, em português – voltado ao prazer longe do asfalto, sem sacrificar qualquer comportamento on-road consagrado em um Rolls-Royce.

O design contemporâneo e funcional garante que o Cullinan ganhe status icônico diante de projetos cada vez mais suaves de SUV. A primeira proposta de “três volumes” do segmento de SUVs proporciona um exclusivo desenho, criando um ambiente distinto para os passageiros, separados do compartimento de bagagens. O mais versátil dos Rolls-Royces, o Cullinan é o SUV superluxuoso mais eclético, voltado para a família e divertido de conduzir disponível diariamente. O Cullinan oferece um conjunto de recursos feitos sob medida e desenvolvidos especificamente para diversos estilos de vida de seus proprietários, incluindo o Viewing Suite – ou Equipamentos de Observação – e várias opções para um ‘Modo de Entretenimento Exclusivo’.

O motor Rolls-Royce V12 twin-turbo (com tecnologia twin-power), 6,75 litros, oferece 563 cv / 420 kW e 850 Nm / 627 lb-ft de torque para o novo Rolls-Royce All-Wheel Drive. Um sistema de tração integral nas quatro rodas fornece uma capacidade de condução nunca antes vista. O pacote completo de equipamentos faz com que o Cullinan seja capaz de superar qualquer desafio ao mesmo tempo que entrega o mundialmente renomado “Rolls-Royce Magic Carpet Ride”.

Rolls-Royce Motor Cars São Paulo, uma empresa do Grupo Via Italia, é o distribuidor exclusivo dos veículos Rolls-Royce Motor Cars no Brasil O Rolls-Royce Cullinan chegará ao Brasil para ampliar consideravelmente a presença e a percepção da marca Rolls-Royce Motor Cars entre seus clientes, entrando de vez no segmento de maior crescimento na última década.

A herança de um século de desafios e empreendimentos foram realizados com sucesso, em todos os tipos de terreno, graças ao luxo oferecido por um veículo robusto e, ao mesmo tempo, veloz, discreto e confiável.
1) Motor V12 twin-turbo Rolls-Royce, 6,75 litros, com 563 cv e 627 lb-ft de torque
2) Portas clássicas Rolls-Royce Coach
3) Assentos de observação são algumas das várias opções de equipamentos exclusivos
4) Um novo Rolls-Royce All-Wheel Drive, sistema de tração nas quatro rodas com capacidade para enfrentar qualquer tipo de terreno
5) Segundo Rolls-Royce a utilizar a nova “Arquitetura Luxuosa” de alumínio.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: